Big Brother Brasil – logo (Instagram)

É, amigos, o ‘BBB 20’ mal começou e já está trazendo dores de cabeça a TV Globo, as informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira. De acordo com elas, a edição, que, aparentemente, contará com nomes fortes de celebridades, está trazendo uma certa dificuldade para a casa.

+ Ana Furtado vibra com participação de Boninho em ‘A Dona do Pedaço’: “Meu galã”

O motivo para tanta preocupação é forte pois, mesmo estando ainda em novembro, os preparativos para o reality show já estão em alta. Algumas personalidades com grandes nomes estão sendo convidados pela TV Globo, no entanto, parece que eles não estão com tanta vontade assim de participar do reality show.

+ João Emanuel Carneiro emplaca parceria com autor para nova novela das nove

A Globo bem que tenta convidar, mas parece que o convite não está tendo a receptividade esperada. Imagina o climão nos bastidores da emissora! A principal barreira para o canal é que as pessoas convidadas afirmam que o projeto não condiz com a sua carreira, dá para acreditar?

Vale lembrar que o famoso diretor do BBB, o Boninho também anda dividindo sua vida na direção com novelas. Uma participação recente que fez em ‘A Dona do Pedaço’, por exemplo foi motivo para sua esposa, a apresentadora Ana Furtado se encher de orgulho:

+ Após casamento com Renato Goés, Thaila Ayala sinaliza possível gravidez

“Vocês não estão entendendo a minha alegria de ver o Boninho na novela. Que orgulho do meu marido, que bonitinho! Três segundos no ar e o telefone não para de tocar. Muito legal, eu fiquei bem empolgada. Lindo demais!”, disparou ela, com a seguinte legenda: “Amei num grau!”. A apresentadora, inclusive, ainda concedeu elogios ao marido, e deu a nota máxima pela atuação do amado: “Dez, Boninho!”, disse, agradecendo ao autor da novela: “Walcyr Carrasco, obrigada! Você não tem ideia do presente que me deu. Ele também está bem feliz. Meu galã!”



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here