O apresentador da Record, Rodrigo Faro se estressou com o SBT. Incomodado com o barulho produzido por uma gravação do reality show BBQ Brasil, realizada ao lado de sua casa, Faro contra-atacou na me ... Leia mais:

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O apresentador da Record, Rodrigo Faro se estressou com o SBT. Incomodado com o barulho produzido por uma gravação do reality show BBQ Brasil, realizada ao lado de sua casa, Faro contra-atacou na mesma moeda: colocou caixas de som nas janelas e tocou música eletrônica em volume bem alto.

De acordo com o Notícias da TV do colunista Daniel Castro, os 60 profissionais envolvidos na gravação tiveram que interromper o trabalho durante quase uma hora. As gravações só foram retomadas quando o apresentador desistiu de fazer mais barulho do que a produção do reality.

A gravação, às 9h da manhã de um sábado de março, era de uma prova em que churrasqueiros amadores tinham que preparar um churrasco de aniversário. Foi realizada na casa de uma promotora de eventos, vizinha de Faro, em Tamboré, bairro nobre da Grande São Paulo. A prova vai ao ar na edição do próximo sábado do reality show de churrasqueiros do SBT, mas os atritos com Faro não serão mostrados.

Segundo uma fonte que participou das gravações, não houve negociação entre produtores do SBT, moradora da casa que recebeu o churrasco e Faro. O conflito foi resolvido na base da disputa entre quem fazia mais barulho.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Faro diz que não percebeu que se tratava de uma gravação de programa de TV. Argumenta que aumentou o som porque o barulho na vizinha estava muito alto e ele não conseguia ouvir suas músicas. Ele nega ter colocado as caixas de som nas janelas. De acordo com a assessoria de Faro, a vizinha que emprestou a casa para o SBT tem o hábito de ligar o som em volume alto.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here