Romário, deputado federal, cancelou ontem a sua participação no programa “De Frente com Gabi”, no SBT. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, alegou que tinha uma reunião em Brasília.
Em seu lugar, no próximo domingo, entrará uma entrevista com Dinho Ouro Preto, inédita, mas que já estava gravada.






