Maisa/Instagram
Maisa/Instagram

Aos 16 anos, Maísa Silva faz bastante sucesso e já cuida da sua própria carreira.

Muito presente nas redes sociais, a atriz e apresentadora respondeu alguns questionamentos dos fãs e revelou que é responsável por escolher todos os trabalhos que surge em sua agenda.

“Eu escolho absolutamente todos os meus trabalhos”, contou.

Maísa não administra tudo sozinha. No twitter ela explicou que conta com a ajuda dos pais, que são seus empresários. ” Não sei explicar muito como funciona (risos). É estranho tratar de negócios com seus pais. Às vezes, no almoço, meu pai tem q ficar atendendo ligação, o que é meio chato. Porém, não tem como confiar mais em alguém como neles”, falou ela.

A atriz também contou para os fãs como é ter os pais como empresários. “A gente separa muito bem, até porque eu não confiaria em outro profissional para fazer o que eles fazem, sabe? Eu escolho absolutamente todos os meus trabalhos e eles cuidam da parte financeira/burocrática”.

Veja: 

Anitta e ex-empresária entram em acordo e encerram briga judicial

Maísa Silva tem atitude surpreendente e ajuda garçom

Maisa Silva/Instagram
Maisa Silva/Instagram

Maísa Silva foi clicada dando um show de simpatia. A atriz e apresentadora estava em um restaurante luxuoso onde estava prestes a jantar, e percebeu que na mesa ao lado o garçom estava com dificuldades para atender alguns clientes estrangeiros.

Maísa, que é fluente em inglês, não pensou duas vezes, se levantou e foi até lá ajudar o garçom a anotar os pedidos do cliente.

Uma cliente do restaurante registrou o momento e compartilhou a foto no Twitter, que imediatamente viralizou…Confira!

Chef Fogaça e sua cachorrinha se mobilizam para ajudar vítimas de Brumadinho

Maísa comemora após alcançar marca histórica em seu canal

Maisa Silva - Reprodução/Instagram
Maisa Silva – Reprodução/Instagram

O carisma e simpatia de Maísa tem feito com que ela acumule uma legião de fãs, prova disso foi que recentemente ela se tornou a adolescente mais seguida do mundo no Instagram com quase 20 milhões de seguidores.

Após comemorar o feito na rede social, a contratada do SBT voltou a agradecer o público, já que ela conseguiu uma marca histórica também em seu canal no youtube. Na plataforma de vídeo a adolescente  faz entrevistas, tanto com astros nacionais como internacionais, ela também já gravou vídeos com seu namorado e as vezes dá dicas de looks para meninas. Confira!

Veja também: 

“Nunca pensei em desistir”, revela Laura Cardoso sobre dificuldades na carreira



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here