William Bonner e Renata Vasconcellos - Divulgação/João Cotta
William Bonner e Renata Vasconcellos – Divulgação/João Cotta

Diariamente assistimos na TV Globo, o “Jornal Nacional“. Porém, você já parou para pensar quanto custa as cadeiras que os apresentadores ficam sentados? Bem, para muitos pode parecer uma cadeira qualquer, mas, não é.

De acordo com a revista Contigo!, conhecidas como Aeron Grafite, as cadeiras são desenhadas por Don Chadwick e Bill Stumpf. Através de uma loja online, elas podem ser adquiridas no valor de 7.600 reais.

Como geralmente são duas cadeira, diariamente olhamos para o valor de 15.200 reais. Porém, como esta semana está havendo as entrevistas com os candidatos a presidência da república, assistimos ao valor de 22.800 reais.

As cadeiras, vale dizer, são ergonômicas, e trazem benefícios para a saúde. Elas não impedem a circulação de quem está sentado, e prometem evitar a sensação de calor e umidade. Além disso, proporcionam a posição ideal, com peito aberto, ombros para trás e pelve levemente inclinada para frente.

Veja uma foto da cadeira a seguir!

Cadeira Aeron Grafite - Reprodução/Internet
Cadeira Aeron Grafite – Reprodução/Internet

Renata Vasconcellos envergonhada

William Bonner e Renata Vaconcellos - Reprodução/Instagram
William Bonner e Renata Vaconcellos – Reprodução/Instagram

Recentemente, o jornalista William Bonner deixou Renata Vasconcellos envergonhada, ao vivo, durante a exibição do “Jornal Nacional“. Antes do “boa noite” final, o ex de Fátima Bernardes expôs um momento de descontração de Renata com torcedores brasileiros, nos bastidores do jornal global. “Isso não se faz”, disse a jornalista, visivelmente envergonhada…Saiba mais!

Eduardo Costa critica Renata Vasconcellos

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa fez uma série de vídeos na última terça-feira (28), no Stories do Instagram, logo após a participação do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), no Jornal Nacional. Eleitor declarado de Bolsonaro, o cantor resolveu se posicionar a respeito de uma polêmica que surgiu logo após a apresentadora Renata Vasconcellos dar um “corte” no entrevistado, falando que jamais se submeteria a receber menos que um homem, exercendo a mesma função…Leia mais!

Confira também:

Entrevista de Jair Bolsonaro no Jornal Nacional gera chuva de memes – Veja!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here