Amanda Françozo, com uma linda declaração celebra o aniversário de 1 ano...

A apresentadora usou as redes sociais para celebrar o primeiro ano de sua única filha, Vitória.

Deo Garcez lamenta morte de ator: ‘Perda irreparável’

O ator usou seu Facebook para prestar uma bela homenagem ao amigo Lino Corrêa, que faleceu.

Morre ator Lino Corrêa aos 61 anos

Familiares do ator revelaram que ele lutava contra um câncer e faleceu no Rio de Janeiro.

Depois de rumores de separação, Sérgio Guizé surge sorrindo ao lado de...

O ator compartilhou uma foto ao lado da amada

Ana Furtado curte momento divertido ao lado do marido, Boninho, e se...

Ana Furtado curte momento ao lado do marido, Boninho. Os dois estão juntos há 20 anos.

SBT é condenado a pagar valor milionário para Benedito Ruy Barbosa

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre ator Lino Corrêa aos 61 anos

Familiares do ator revelaram que ele lutava contra um câncer e faleceu no Rio de Janeiro.

Benedito Ruy Barbosa/Divulgação

É, às vezes, o feitiço pode virar contra o feiticeiro! Como o caso da emissora de Silvio Santos, o SBT, com o autor Benedito Ruy Barbosa. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Para quem não se lembra, em 1996, o SBT contratou Benedito Ruy Barbosa para escrever duas novelas em 1998 e 1999, no entanto, o impasse era que o autor, de acordo com Fábia, por meio de sua empresa, a BRB Produções Teatrais e Artísticas LTDA., foi alvo de um processo.

De acordo com a emissora de Silvio Santos, ele não cumpriu o seu dever de escrever as duas histórias. Vale ressaltar que, em 1999, o autor estava escrevendo o folhetim ‘Terra Nostra‘, para a TV Globo. Por conta disso, o SBT abriu um processo contra Benedito.

Só que, ao invés de receber a indenização de Benedito Ruy Barbosa, o SBT está sendo obrigado a pagar uma multa ao autor por, de acordo com as informações, litigância de má fé. Ou seja, a emissora utilizou recursos inapropriados no processo, assim, atrasando o encerramento da ação, que já corre há cerca de 20 anos.

Agora, já na última instância, a emissora foi condenada há pagar uma multa no valor de R$ 5,4 milhões ao autor. O SBT, segundo as informações, ainda não foi intimado a realizar o pagamento.

Globo pode perder autor após cortes nos salários

A Rede Globo está passando por uma grande reformulação, alguns salários milionários poderão ser cortados pela metade e algumas de suas estrelas podem deixar a emissora.

Segundo a colunista Keila Jimenez, do portal R7 a relação entre um autor e a emissora está por um fio. Isso porque a última trama dele não fez muito sucesso com os telespectadores, não deu muita audiência e trouxe várias polêmicas nos bastidores envolvendo seus artistas. O autor está chateado com a emissora e pode não renovar o seu contrato, que vence em 2020. Saiba mais!

Veja também:

Record libera dupla de apresentadoras para programas do SBT

 

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.