Logos Record e SBT/Montagem: Área Vip
Logos Record e SBT/Montagem: Área Vip

É, meus amigos, a relação entre o bispo Edir Macedo e Silvio Santos está mais forte do que nunca! Um dos motivos, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, é a facilidade na liberação de contratados para participações em programas da outra emissora.

Segundo Flávio Ricco, a apresentadora Sabrina Sato, da Record, irá gravar, nesta quinta-feira (25), o programa de Eliana, no SBT. Outra apresentadora da casa de Edir Macedo que irá gravar na emissora de Silvio Santos, é Xuxa. A eterna ‘rainha dos baixinhos’ será convidada para o ‘Programa da Maisa‘ e mais, ela já tem carta branca para participar do programa que a japonesa irá gravar.

A boa relação levará a jovem apresentadora Maisa ao programa de Rodrigo Faro. O apresentador, além dela, também receberá a visita de Raul Gil em seu programa.

Xuxa Meneghel revela que Sasha já a convidou para experimentar drogas

Xuxa Meneghel fez uma grande revelação para Luana Piovani. A atriz terá o seu próprio programa, o ‘Luana É de Lua’, e durante a entrevista com a eterna rainha dos baixinhos, a loira falou sobre o seu relacionamento com a filha, Sasha Meneghel, fruto do seu relacionamento com o ator Luciano Szafir.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, durante uma conversa sincera entre as artistas, Xuxa contou que a herdeira já usou drogas e a convidou para experimentar também. A atriz se divertiu com o assunto e fez um pedido. Olha, quando a Sasha estiver aqui por perto, por favor, mande me avisar”.

‘Luana É de Lua’, tem estreia prevista para junho, no Canal E!, no entanto, a data ainda não foi definida. A temporada contará com 10 episódios, cada um com cerca de 30 minutos de duração e promete dar o que falar. Veja mais detalhes e a droga que Sasha ofereceu!

Veja também:

Bruno Montaleone fala sobre filhos e revela como conheceu Sasha



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here