Serginho Groisman grava para o ‘Festival 30 Anos’ do SBT
Autorizado pela Globo, Serginho Groisman gravou para o “Festival 30 Anos” do SBT. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, o apresentador falou do “Programa Livre”. O seu depoimento vai ao ar no programa deste próximo sábado.
-






