MSN

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Silvio Santos passa mal durante gravação de programa do SBT

Silvio Santos passou mal durante a gravação de seu programa no SBT, nesta quinta-feira (15). O comunicador cancelou dois quadros […]

-

-

Paulo Freitas
Paulo Freitashttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Silvio Santos (Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos (Lourival Ribeiro/SBT)

Silvio Santos passou mal durante a gravação de seu programa no SBT, nesta quinta-feira (15). O comunicador cancelou dois quadros e também avisou que não irá trabalhar no próximo sábado (17).

- Continua após o anúncio -

Procurada pelo portal UOL, a emissora negou que o apresentador tenha passado mal e que havia agendado uma gravação para sábado. Mas segundo apurou o colunista Flávio Ricco, o Silvio suspendeu dois quadros que seriam gravados nesta quinta (15), “Jogo dos Pontinhos” e “Jogo das 3 Pistas”.

O apresentador, no entanto, gravou o segundo game com a coreógrafa Rafinha Viscardi e a apresentadora Mara Maravilha, que demorou para entrar no “Fofocalizando” desta quinta e justificou o atraso no ar alegando ter participado do “Programa Silvio Santos”.

O estado de saúde do comunicador preocupou quem assistia à gravação de perto. “Às vezes, achávamos que ele fosse cair no palco”, confidenciou uma fonte ao jornalista. Silvio respondeu que havia tomado um remédio às 4h da madrugada.

- Continua após o anúncio -

Mesmo indisposto, Silvio decidiu gravar o quadro “Bolsa Família” e as brincadeiras com a plateia. O dono do SBT havia marcado gravação para sábado, mas desistiu da ideia e cancelou os trabalhos.

Ultimamente, Silvio Santos tem gravado pouco no SBT. No sábado de Carnaval, ele mandou reservar seu estúdio após duas semanas sem trabalhar, por motivos só dele. O apresentador, porém, tem uma frente de programas já gravados.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Paulo Freitas
Paulo Freitashttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!