Walcyr Carrasco (Globo/Raquel Cunha)
Walcyr Carrasco (Globo/Raquel Cunha)

Walcyr Carrasco é um dos ‘queridinhos’ da alta cúpula da Globo mas entre os colegas de trabalho não é bem assim, isso porque o autor é motivo de inveja nos bastidores, já que está conquistando cada vez mais espaço e poder na emissora.

De acordo com a coluna de Flavio Ricco, a situação começou a piorar quando Walcyr começou a escolher atores que já estavam escalados para outras produções. Para se ter uma ideia, José de Abreu antes escalado para “Órfãos da Terra”, de Duca Rachid e Thelma Guedes acabou deixando o elenco da trama e acertou com Walcyr para atuar em “Dias Felizes”.

Reynaldo Gianecchini era outro que estava reservado para “Bom Sucesso” mas desfalcou a produção e acertou seu retorno na obra de Carrasco. O que mais deu o que falar nos corredores foi o caso de Juliana Paes e Paolla Oliveira, já que existe uma certa rixa entre as duas e mesmo assim o autor conseguiu unir elas em ‘A Força do Querer’.

O motivo de Walcyr ter tantas regalias é porque as tramas dele são as de maior sucesso na Globo, independente se a faixa está em baixa as novelas de Carrasco sempre conseguem levantar a audiência e terminam como um grande sucesso.

Secessos

Algumas novelas escritas por Walcyr comprovam seu talento no ramo, à exemplo podemos citar ‘Alma Gêmea’, ‘O Cravo e a Rosa’, ‘O Profeta’, ‘Verdades Secretas’, ‘Êta Mundo Bom’, entre outras.

Walcyr Carrasco explica ausência no casamento de Camila Queiroz

Apesar do convite para ser padrinho de Camila Queiroz e Klebber Toledo,o autor Walcyr Carrasco não compareceu à cerimônia em Jericoacoara, no Ceará, esse ano.

Nas redes sociais, o escritor explicou a ausência e felicitou os noivos. “Quero desejar FELICIDADES aos noivos @camilaqueiroz e @klebbertoledo que hoje se casaram. Eu devia estar lá como padrinho mas por motivos pessoais e profissionais não pude comparecer. Mas me sinto padrinho a mesma coisa e sempre estarei junto desses amigos para a vida toda! Tudo de bom meus queridos!!!!”, escreveu no Instagram…Veja a publicação!

Cupido do casal

Walcyr já foi citado como o ‘cupido’ do casal, já que eles se conheceram contracenando em Êta Mundo Bom!, trama do autor. Uma seguidora lembrou disso. “Nossa Walcyr, vc não podia ter faltado jamais, por causa da sua maravilhosa verdades secretas o Brasil conheceu a Caminha e Eta Mundo Bom eles se encontraram, sua presença era fundamental”. “Que pena, você é o cupido deles”, publicou outro.

Veja também:

Walcyr Carrasco e Deborah Secco incentivam denúncia de violência contra mulher



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here