André Marques no É de Casa - Reprodução/TV Globo
André Marques no É de Casa – Reprodução/TV Globo

O programa ‘É de Casa’ desse sábado (8), deu o que falar após a participação da blogueira Lara Baptista. O objetivo da moça era ensinar o pessoal de casa a fazer um sofá de bonecas utilizando caixas e esponjas, no entanto, parece que alguns internautas não gostaram da ideia.

Rapidamente, vários telespectadores usaram o Twitter para falar sobre a pauta escolhida pela produção do programa nesse sábado. A reclamação seria que a blogueira estaria ‘enrolando’ demais além do produto final, nesse caso o sofá da boneca, não ficar totalmente bem-acabado.

Publico reage a participação de blogueira no programa

Os internautas usaram o Twitter para falar sobre o tutorial do sofá de boneca exibido ao vivo pela Rede Globo. “Essa blogueira que está ensinando a fazer o sofá de boneca, tá fazendo de qualquer jeito”, afirmou um internauta dizendo que estava achando o acabamento mal feito e sem o menor capricho.

Outra, disse que era constrangedor ver a cara do apresentador André Marques tentando mostrar que estava de fato concentrado: “Constrangedora a cara que o André tem que fazer para fingir que está interessando em aprender a fazer sofá pra casinha de boneca”, afirmou.

E não parou por aí. Outra seguidora foi mais direta e afirmou que a blogueira estaria ganhando tempo: “Já vou adiantar a pauta de casinha de boneca pra vocês: a menina tá enrolando. André Marques falando igual um papagaio”, disse a internauta.

O programa foi repleto de outras atrações como a criação de cestinhas de pães que custa apenas 8 reais e dicas de Alexandre Rossi para cuidar melhor do seu pet.

Leia também:

Em luta contra câncer, Ana Furtado revela se médico a liberou para apresentar o ‘É De Casa’ – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here