Datena tapa o raniz e evita Bufa de Bolsonaro
Datena tapa o raniz e evita Bufa de Bolsonaro

Nesta última segunda-feira (05), Jair Bolsonaro concedeu a José Luiz Datena, a entrevista mais longa desde a eleição. Foram quase duas horas de bate papo. A entrevista foi marcada por uma série de revelações e declarações de impacto.

O que chamou a atenção, foi o jeito informal e descontraído que Datena levou a entrevista. “Eu não tive tempo de me preparar muito bem pra entrevista. Mesmo porque a entrevista foi marcada muito em cima da hora”, disse Datena.

“Eu recebi uma ligação, tava em Santa Catariana, que eu fui descansar um pouco. Recebi uma ligação, tava meio dormindo. ‘Ô Datena, você não vem falar aqui comigo? É o Bolsonaro.’ Então, não tive de tempo de me preparar muito bem pra esta entrevista”, continuou o apresentador.

Datena entrevista Bolsonaro
Datena entrevista Bolsonaro

Datena explicou que o local onde a entrevista estava sendo realizada era protegido por panos e vegetação. Ele logo em seguida disse: “O aparato de segurança não permite visualização. Perguntei por quê? ‘Porque pode ter um sniper (um atirador)’. Pô, então vou embora daqui. Porque se o cara atirar de qualquer lugar vai acertar o mais gordo, que sou eu”. “Se tiver um infra-vermelho, quem está emitindo mais calor é você”, falou Bolsonaro.

Na ocasião, Datena comentou a resposta que Bolsonaro deu em relação a uma crítica feita por Fernando Henrique Cardoso: “De vez em quando você chega a ser engraçado em algumas respostas que você dá. De vez em quando não concordo com um monte de coisas que você fala também, mas tem coisas que eu acho engraçadas”, disse o apresentador.

O momento de maior descontração entre Datena e Bolsonaro foi quando o presidente eleito falou sobre o seu estado de saúde. “O incômodo é a bolsa de colostomia. Faz uns barulhos meio esquisitos aí”, disse Bolsonaro. “O que você quer dizer com isso?”, questionou Datena. “Uns barulhos meio esquisitos ai… Porque o intestino está funcionando e tudo sai daqui em tempo real”, respondeu o presidente. “Quer dizer que a qualquer momento o senhor pode dar uma bufa no ar?”, perguntou o apresentador, que na ocasião tampou o nariz e começou a rir.

Suposta indireta para Jair Bolsonaro

Faustão - Reprodução/TV Globo
Faustão – Reprodução/TV Globo

O apresentador Faustão sempre costuma fazer alguns questionamentos políticos ao conversar com os convidados do seu programa, o “Domingão do Faustão”. E neste último domingo (04), a estrela global acabou mandando uma suposta indireta para o eleito presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

A atriz convidada para o júri da ‘Dança dos Famosos’, Christiane Torloni falou sobre a sua relação com o meio ambiente, e o apresentador aproveitou e fez uma observação importante…Leia mais!

Confira também:

Datena é surpreendido com reação de cobra durante o Brasil Urgente



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here