Datena e Bolsonaro – Montagem/Área Vip

Nos últimos dias, José Luiz Datena causou uma verdadeira polêmica e dividiu opiniões ao ter feito uma declaração que surgiu como suposta lamentação no qual o incêndio no Hospital Badim, no Rio de Janeiro, deixou 11 mortos, e teria ficado ‘entristecido’ por não ter atingido o mesmo local no qual o Presidente da República, Jair Bolsonaro estava localizado.

+ Fora da Band? Datena está sendo sondado pelo SBT e RedeTV!

De imediato, o nome do jornalista e comandante do ‘Brasil Urgente’ se tornou alvo de críticas por parte dos apoiadores do político conservador. Em meio a edição especial do policialesco, neste último sábado (14), Datena resolveu rasgar o verbo em torno do burburinho que lhe rendeu inúmeras críticas inesperadas na web.

+ Descubra todo os detalhes dos participantes de ‘A Fazenda 11’

+ Morre o cantor Roberto Leal, aos 67 anos

+ Lívia Andrade dispara em meio a nova polêmica com Leo Dias: “Falso amigo”

“Tem gente má, tem gente ruim, tem gente canalha. Vou deixar uma coisa clara pra vocês: Eu gosto do Bolsonaro, pronto, acabou. Simples assim. Eu gosto do Bolsonaro. Já falei três vezes aqui. Eu disse também aqui, que o tanto de gente que torce pra que eu morra, a mesma coisa é gente que torce pro Jair Bolsonaro morrer também”, iniciou.

Se justificando, o contratado da Band detonou os responsáveis por repercutirem a interpretação errado sobre a notícia da tragédia. “Ontem, porquê eu disse que pegou fogo o hospital hospital na mesma rede, algum crápula, mentiroso, vagabundo disse que eu tinha desejado a morte do Presidente da República. Isso é uma palhaçada, uma ‘canalhice’, coisa de vagabundo, sem vergonha, que fica espalhando esse tipo de notícia em rede social”, lamentou.

“Eu desejo morte de um tanto pouco pessoas, jamais desejaria do Presidente da República, mesmo porquê eu gosto dele. Não concordo com muita coisa que ele fala, que ele faz, concordo com muitas também. Mas eu gosto pra caramba dele. Quem fez essa fake news, quero que vá pra… vá pra casa dele mesmo. Jamais que desejaria a morte do Presidente, não só por ele estar no cargo, mas por ele ser um ser um humano. Tá esclarecido, seu imbecil?”, concluiu.

Veja também:

Ao vivo, Datena detona Jair Bolsonaro com morte e faz acusação polêmica



8 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente, tem um vídeo, no qual ele fala sobre o hospital que pegou fogo, comenta sobre o hospital onde o presidente está e diz, como quem está lamentando, que este não está pegando fogo. Se foi uma má colocação, está vendo como é chato? É isto que o presidente e seus filhos passam cada vez que colocam uma palavra fora de ordem.Espero que, realmente, tenha sido uma má colocação de Datena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here