Datena e Bolsonaro – Montagem/Área Vip

Sempre sem papas na língua, Datena não esconde para ninguém sua opinião sobre qualquer tipo de assunto, e durante a edição desta quinta-feira (12), do ‘Brasil Urgente‘, o apresentador comentou sobre o caso de Aline Silva Dantas, de 19 anos, que saiu de casa para comprar fraldas e depois sumiu.

O corpo da jovem foi encontrado escondido numa pilha de madeira, em estado de carbonização. Revoltado e comovido com a situação, o jornalista disparou, ao vivo: “Poucas vezes me senti tão mal e revoltado desse jeito com o pai chorando”.

+ Luiza Possi revela medo de volta aos palcos após nascimento de Lucca

+ Separados, Maria Ribeiro e Fábio Assunção viverão casal na TV

+ Antes da estreia, Globo recusa quadro de famoso humorista no ‘Se Joga’

“Não tem nada, não tem serviço, educação, saúde. Não tenho mais paciência. Família desolada, arrebentada, não dá mais. Querem ainda aumentar imposto? Para que? O povo já está ferrado, não tem emprego”, emendou o contratado da Band. Logo depois, ele aproveitou para realizar críticas sobre o presidente Jair Bolsonaro, e detonou o político.

“O presidente da República [Jair Bolsonaro] disse que não ia ter imposto, vai ter agora? Para que? Ver pai chorando desse jeito porque não tem segurança pública, mãe desmaiada, a menina sofreu para caramba antes de morrer”, disparou ele, que viu seu filho, José Luiz Datena Júnior, ser promovido a cargo no gabinete de Jorke Kajuru.

“Vocês que pensam em reforma de Previdência, quero que vocês políticos resolvam esse problema, porque não é correto pai e mãe enterrar filho, só em tempo de guerra. Estamos vivendo tempo de guerra”, concluiu Datena.

Na mira da concorrência

Um verdadeiro sucesso dentro da Band e responsável pelas maiores médias e faturamentos de toda a programação atual do canal, José Luiz Datena se tornou um sonho de consumo antigo das emissoras concorrentes.

Mesmo faltando em torno de pouco mais de um ano para o vencimento do seu contrato com a emissora paulista, SBT e RedeTV! já estão mirando firmemente na disputa pela contratação do jornalista, segundo informações do jornalista e colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL. Saiba mais!

Veja também:

Datena e Band são condenados a pagar R$ 60 mil a homem; entenda



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here