fbpx

Enquete A Fazenda 12: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votar na Enquete: Quem vence A Fazenda 2020? Apenas um participante irá levar o prêmio de um milhão e meio para casa, Quem é o preferido? Vote!

A Fazenda 12: Luiza Ambiel deixa o reality, que teve mais um...

Quem recebeu mais votos para fica foi Matheus Carrieri

A Fazenda 12: Após desentendimento, Biel desabafa com fazendeiro Juliano sobre Tays:...

Biel, após brigar com seu affair Tays, resolveu desabafar com o fazendeiro da semana.

Marcelo de Carvalho, vice presidente da Rede TV termina namoro ...

O apresentador Marcelo De Carvalho e a modelo Simone Abdelnur não estão mais juntos.

Ana Furtado faz aniversário e ganha linda declaração de Boninho

"Essas muitas Anas, que carregam um só e lindo coração"

Horóscopo desta Sexta-Feira(23/10): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

‘Caldeirão de Ouro’ premia artistas da música que se destacaram em 2019

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Enquete A Fazenda 12: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votar na Enquete: Quem vence A Fazenda 2020? Apenas um participante irá levar o prêmio de um milhão e meio para casa, Quem é o preferido? Vote!

A Fazenda 12: Luiza Ambiel deixa o reality, que teve mais um recorde de votação do público

Quem recebeu mais votos para fica foi Matheus Carrieri

Marcelo de Carvalho, vice presidente da Rede TV termina namoro com Simone Abdelnur, diz colunista

O apresentador Marcelo De Carvalho e a modelo Simone Abdelnur não estão mais juntos.

Luciano Huck (Globo/Marilia Cabral)
Luciano Huck (Globo/Marilia Cabral)

O ano novo do ‘Caldeirão do Huck’ começa celebrando os bons frutos musicais de 2019. A já tradicional premiação ‘Caldeirão de Ouro’ homenageia, neste sábado, dia 4, dez artistas cujas músicas embalaram os programas comandados por Luciano Huck no último ano, além de uma faixa-bônus incluída como aposta. E, para ajudar a comandar a cerimônia e encenar os divertidos trocadilhos que anunciam as atrações do ranking, o apresentador divide o palco com o ator e humorista Paulo Gustavo e a atriz Paolla Oliveira.

Prêmio Área VIP – Vote nos Melhores da Mídia em 2019

A seguir, por ordem alfabética, os premiado do ano.

Anitta – Terremoto

Colecionando mais de três bilhões de visualizações em seus vídeos do YouTube, além de 32 milhões de seguidores no Instagram e outros tantos números grandiosos que marcam sua carreira, Anitta entra no ranking com o hit “Terremoto”, uma parceria com Kevinho. “Agradeço ao ‘Caldeirão’ e ao Kevinho por topar cantar essa música comigo. A gente viaja para outros países, como Portugal, canta em tudo quanto é lugar, e a galera ama. Virou hit. Foi uma surpresa pra gente”, revela a poderosa.

Dilsinho – Péssimo Negócio

A música “Péssimo Negócio” é só mais um dentre os sucessos que marcaram o ano de Dilsinho, que acaba de gravar seu segundo DVD e estreia entre os homenageados do programa. “Estou muito feliz de estar no ‘Caldeirão de Ouro’. É a minha primeira vez e isso é graças a todos que nos assistem e ouvem de casa. Fico muito feliz de chegar em um palco como esse, em que a gente sonha estar, e ver a galera cantando assim”, diz Dilsinho, elogiando o coro da plateia na canção.

Felipe Araújo – Atrasadinha

Com mais de 500 milhões de visualizações na internet, a música que Felipe Araújo canta ao lado do pagodeiro Ferrugem o coloca entre os artistas mais tocados do ano no ‘Caldeirão’. “Agradeço ao Brasil inteiro por mais esta conquista na minha vida. Eu sempre tive o sonho de participar do ‘Caldeirão do Huck’, ano passado eu realizei esse sonho e hoje estou coroando tudo com o ‘Caldeirão de Ouro’. Estou sem palavras. 2019 foi um ano de muitas realizações, um ano muito feliz. E ‘Atrasadinha’ foi uma música que mudou a minha vida, com certeza. Estou radiante”, declara o cantor, que também entoa a música “Espaçosa demais” no programa.

IZA – Brisa

Nem parece que a dedicação integral de IZA à música começou há apenas quatro anos. Além de apresentar o ‘SóTocaTop’ e entrar para o time de técnicos do ‘The Voice Brasil’, em 2019 a cantora emplacou diversas canções, dentre elas “Brisa”, que garante sua colocação no ‘Caldeirão de Ouro’. “Eu estou muito feliz. 2019 foi uma avalanche, muita coisa boa aconteceu”, diz, emocionada. A cantora ainda revela que o apresentador Paulo Gustavo, que comanda a cerimônia ao lado de Luciano e Paolla, foi responsável por uma de suas primeiras apresentações musicais: “Lá atrás, quando eu fazia cover, o Paulo Gustavo me viu cantando e me chamou para fazer um show na casa dele. Foi meu primeiro show. É muito legal quando alguém que já está na estrada reconhece um artista novo e resolve abrir as portas para ele”, relata.

Kevin o Chris – Ela é do tipo

Direto da baixada fluminense para o palco do ‘Caldeirão do Huck’. “Ela é do tipo” coloca o funkeiro Kevin o Chris nas paradas de sucesso do programa. Depois de também cantar seu outro hit, “Evoluiu”, no ‘Caldeirão’, ele revela mais detalhes sobre a música que o leva à premiação: “Fui eu mesmo que criei essa batida. Esse prêmio é fruto de muita luta, que já dura nove anos, desde que eu era DJ e depois virei MC. E hoje eu estou desfrutando disso. Só tenho a agradecer a Deus por estar fazendo isso por mim”.

Kevinho – Uma nora pra cada dia

Os mais de 20 milhões de seguidores no Instagram de Kevinho mostram que além de popularizar a “sarrada no ar” nos passos de coreografias o MC também é bem sucedido emplacando hits. Representando toda sua carreira em 2019, Kevinho canta “Uma nora pra cada dia”. “É o meu segundo troféu aqui e mais um sonho sendo realizado. Só tenho a agradecer aos meus fãs e a Deus. Estou feliz demais”, comemora.

Lauana Prado – Cobaia

Revelação no chamado “feminejo”, a goiana Lauana Prado se destacou em 2019 com a música “Cobaia” e, por isso, garante seu lugar na premiação do ‘Caldeirão do Huck’. “É surreal estar aqui. Estar estreando assim no ‘Caldeirão’ é uma honra muito grande, além de uma realização profissional enorme. A gente trabalha a vida toda para viver esse momento e é incrível, com certeza”, conta a sertaneja.

Luan Santana – Quando a bad bater

Colecionador de sucessos, Luan Santana esteve em todas as edições do ‘Caldeirão de Ouro’ e não poderia ficar de fora desta. A música “Quando a bad bater”, que o coloca mais uma vez na premiação, já acumula mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. “Essa foi uma música muito importante para mim. Obrigada, Luciano, e parabéns por trazer para este palco tantas canções queridas. São artistas como esses, que passam hoje por aqui, que fazem a música brasileira tão rica”, elogia Luan, que também canta “Vingança” no palco da atração.

Ludmilla – Invocada

Os mais de 18 milhões de seguidores de Ludmilla no Instagram não deixam mentir: a cantora é um sucesso. No ‘Caldeirão de Ouro’ ela apresenta duas músicas: “Invocada”, integrante do ranking de canções mais tocadas no programa, e “Favela Chegou”. “É muito gratificante ganhar esse prêmio. É sinal de que a gente trabalhou direitinho, fez tudo certinho e nada saiu do nosso controle, por isso mais um ano estou aqui fazendo essa festa gostosa com o Luciano Huck”, entrega a funkeira.

Matheus e Kauan – Vou ter que superar

A dupla começou a carreira ainda na infância. Enquanto Kauan colecionava prêmios no interior de Goiás, Matheus, com apenas três anos, sabia que seguiria os passos do irmão. O que os cantores não imaginavam é que músicas como “Vou ter que superar”, dentre tantas outras da carreira artística dos sertanejos, cairiam no gosto dos brasileiros. “Ficamos muito honrados sempre que pisamos neste palco. A cada ano a gente consegue se reinventar e ficamos muito felizes por isso. Só temos a agradecer ao Brasil inteiro”, diz Matheus. “Vai vir por aí um filme da nossa história”, anuncia Kauan, revelando que uma produção sobre a história da dupla está em andamento.

Thiaguinho – Deixa tudo como tá

Figura certa no ‘Caldeirão de Ouro’, o cantor Thiaguinho chega à premiação deste ano com a música “Deixa tudo como tá”, sucesso de 2019. “A vida é gostosa porque vai passando o tempo e você vai se desafiando, tentando melhorar e mantendo tudo que já construiu. Obrigada por me trazer mais um ano aqui, Luciano. Me sinto honrado de ter estado no ‘Caldeirão de Ouro’ todos os anos. É uma coroação do nosso trabalho. Agradeço também a todos os artistas que estão aqui, à equipe do ‘Caldeirão’ e ao público”, celebra.

Veja fotos – Deslize!

Felipe Araújo, Ferrugem e IZA emocionam com homenagem a Gabriel Diniz no palco do Troféu Domingão

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após o ‘SóTocaTop Verão’. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos

Enquete A Fazenda 12: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votar na Enquete: Quem vence A Fazenda 2020? Apenas um participante irá levar o prêmio de um milhão e meio para casa, Quem é o preferido? Vote!

A Fazenda 12: Após desentendimento, Biel desabafa com fazendeiro Juliano sobre Tays: ‘Peguei rancinho’

Biel, após brigar com seu affair Tays, resolveu desabafar com o fazendeiro da semana.

Marcelo de Carvalho, vice presidente da Rede TV termina namoro com Simone Abdelnur, diz colunista

O apresentador Marcelo De Carvalho e a modelo Simone Abdelnur não estão mais juntos.

Ana Furtado faz aniversário e ganha linda declaração de Boninho

"Essas muitas Anas, que carregam um só e lindo coração"

Horóscopo desta Sexta-Feira(23/10): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!