fbpx

Record enfrenta dificuldades no lançamento de novo jornal

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz desabafa sobre Arthur : “Ele não está mais olhando na minha cara”

A atriz, em conversa com Pocah revela que seu affair na casa, Arthur,está distante.

Andrea Nóbrega lamenta morte de amigo: “Mais uma vítima da covid-19”

Andrea Nóbrega usou as redes sociais para compartilhar a tristeza pelo falecimento do colega e humorista Kleber.

BBB21: Juliette acolhe Carla Diaz na casa e revela : “É necessário ouvir

Juliette acabou revelando estar com medo ao apoiar Carla Diaz no jogo, mas acredita ser necessário.

Jornal da Record / Reprodução: Instagram
Jornal da Record / Reprodução: Instagram

A Record parece não estar passando por uma situação muito boa com a sua grade de programação. Enquanto alguns formatos têm feito sucesso, a tentativa da emissora em lançar novidades está sendo dificultosa um tanto demais.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a estação paulista já havia anunciado o lançamento de uma espécie de segunda edição do ‘Jornal da Record’, batizada de ‘JR – 24 Horas’, programada para a segunda semana de setembro.

No entanto, os problemas na construção de cenários, projetados e construídos por uma empresa terceirizada, não devem ficar prontos até a data estimada, programada para a segunda semana de setembro. Medidas, inclusive, estão sendo tomadas, mas ainda assim não têm adiantado, e parece que o mais novo informativo do canal de Edir Macedo está prestes a permanecer no papel, pelo menos até o momento.

Record anuncia decisão sobre produção de nova novela bíblica

O desgaste no investimento em produções bíblicas na Record é evidente. A emissora não consegue mais obter os mesmos resultados vistos há pouco mais de dois ou três anos atrás. Tido como um gênero já saturado, o canal investiu pesado na produção da macrossérie ‘Jezabel’, mas obteve pouco retorno.

No horário nobre, inclusive, o canal reestreou na últimas semanas a reapresentação de ‘O Rico e o Lázaro’. Anunciada como um tapa-buraco, a aposta do canal de Edir Macedo é uma justificativa para adiar para o ano que vem a estreia da próxima produção inédita baseada na Bíblia. Saiba detalhes!

Sabrina Sato está insatisfeita com atual situação dentro da Record

Afastada das telinhas desde março desde ano, o programa de Sabrina Sato teve o seu fim decretado e desde então, o horário ocupado por ela nas noites de sábado da Record têm sido assumido pela reapresentação de produções da casa.

E, de acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, a emissora de Edir Macedo está há um tempo à procura de um novo formato da apresentadora, conforme noticiado aqui no seu Área VIP. Entretanto, o que se fala é que a decisão da emissora gerou insatisfação na própria contratada, que teria ficado muito chateada com a direção do canal, visto que mesmo com as mudanças que já haviam sido anunciadas para o ‘Programa da Sabrina’.Veja!

Veja também:

Floriano Peixoto, vilão de ‘Topíssima’, abandona a Record e volta à Globo

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos