fbpx

Sertanejo Zé Felipe lamenta partida

O cantor sertanejo Zé Felipe utilizou as suas redes sociais para contar uma passagem aos seus milhões de seguidores; saiba todos os detalhes!

Fora da Globo, Zeca Camargo abre o jogo sobre abandono da carreira...

Fora da Globo após 24 anos, jornalista Zeca Camargo revela sobre abandono na carreira após saísa da emissora.

Sertanejo Gusttavo Lima consolida novos grandes sucessos na carreira após lives históricas

Grande responsável pela expansão das lives nas plataformas, sertanejo Gusttavo Lima consolida marca histórica na carreira.

Flávio Ricco deixa o portal UOL

O jornalista Flávio Ricco publicou um texto de despedida através de suas redes sociais onde demonstrou muita gratidão ao portal.

Pai de Duda Reis rasga nova grave acusação contra Nego do Borel:...

Pai da atriz Duda Reis, namorada de Nego do Borel, faz nova grave acusação contra o cantor carioca e envolve ameaça.

Realidade da relação entre Tiago e mãe de Neymar é exposta

A relação entre o modelo Tiago Ramos e a mãe do craque Neymar Jr, Nadine Gonçalves, não andava tão bem quanto parecia; veja todos os detalhes!

Record enfrenta dificuldades no lançamento de novo jornal

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Sertanejo Leonardo é pego no flagra em plena madrugada pela esposa e se irrita: “Estragou”

Num novo registro feito em plena madrugada, esposa do sertanejo Leonardo desperta a irritação do cantor.

Sertanejo Marrone revela grave doença

O cantor sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, revelou uma grave doença que enfrentou há alguns anos atrás.

Patrícia Abravanel é ‘escanteada’ e não retorna aos trabalhos no SBT

Comandante do 'Topa ou Não Topa?', Patrícia Abravanel atravessa clima de indefinição nos bastidores do SBT.

Jornal da Record / Reprodução: Instagram
Jornal da Record / Reprodução: Instagram

A Record parece não estar passando por uma situação muito boa com a sua grade de programação. Enquanto alguns formatos têm feito sucesso, a tentativa da emissora em lançar novidades está sendo dificultosa um tanto demais.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a estação paulista já havia anunciado o lançamento de uma espécie de segunda edição do ‘Jornal da Record’, batizada de ‘JR – 24 Horas’, programada para a segunda semana de setembro.

No entanto, os problemas na construção de cenários, projetados e construídos por uma empresa terceirizada, não devem ficar prontos até a data estimada, programada para a segunda semana de setembro. Medidas, inclusive, estão sendo tomadas, mas ainda assim não têm adiantado, e parece que o mais novo informativo do canal de Edir Macedo está prestes a permanecer no papel, pelo menos até o momento.

Record anuncia decisão sobre produção de nova novela bíblica

O desgaste no investimento em produções bíblicas na Record é evidente. A emissora não consegue mais obter os mesmos resultados vistos há pouco mais de dois ou três anos atrás. Tido como um gênero já saturado, o canal investiu pesado na produção da macrossérie ‘Jezabel’, mas obteve pouco retorno.

No horário nobre, inclusive, o canal reestreou na últimas semanas a reapresentação de ‘O Rico e o Lázaro’. Anunciada como um tapa-buraco, a aposta do canal de Edir Macedo é uma justificativa para adiar para o ano que vem a estreia da próxima produção inédita baseada na Bíblia. Saiba detalhes!

Sabrina Sato está insatisfeita com atual situação dentro da Record

Afastada das telinhas desde março desde ano, o programa de Sabrina Sato teve o seu fim decretado e desde então, o horário ocupado por ela nas noites de sábado da Record têm sido assumido pela reapresentação de produções da casa.

E, de acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, a emissora de Edir Macedo está há um tempo à procura de um novo formato da apresentadora, conforme noticiado aqui no seu Área VIP. Entretanto, o que se fala é que a decisão da emissora gerou insatisfação na própria contratada, que teria ficado muito chateada com a direção do canal, visto que mesmo com as mudanças que já haviam sido anunciadas para o ‘Programa da Sabrina’.Veja!

Veja também:

Floriano Peixoto, vilão de ‘Topíssima’, abandona a Record e volta à Globo

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics