fbpx

Cesar Tralli se emociona ao reencontrar funcionária da escola que estudou na infância

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Em clima de incertezas com a RedeTV, Luciana Gimenez grava na Globo

Devido a impasses em sua renovação de contrato com a RedeTV!, Luciana Gimenez resolveu estudar possibilidades de acordos com outras emissoras. Será que a Globo é uma delas? Saiba de tudo aqui em seu Área VIP!

Pais de Marcos Mion são vacinados e apresentador vibra em vídeo emocionante: ”Vacina é vida”

Na tarde desta segunda-feira (08), o apresentador Marcos Mion emocionou seus seguidores ao compartilhar um vídeo de seus pais após vacina.

Eduardo Costa aproveita para elogiar beleza de Andréa Nóbrega em publicação sobre morte trágica

Andréa Nóbrega recentemente usou as redes sociais para prestar homenagem a um amigo que morreu e Eduardo Costa dá aulas de inconveniência.

Cesar Tralli / TV Globo

O jornalista Cesar Tralli chorou ao reencontrar uma funcionária da escola onde estudou durante a infância. Em um momento raro, o apresentador deixou o estúdio do SPTV1, o telejornal local da Rede Globo, e gravou uma reportagem para a série ‘Diário de Escola’.

Tralli voltou a Escola Estadual Dr. Luís Arrôbas Martins, localizado na Zona Sul de São Paulo, 35 anos depois, e passeando pelos corredores do colégio, ele acabou encontrando a secretária Edilce Moura da Cruz, em uma sala.

César Tralli posta click com a filha Manuella e fãs comentam a semelhança entre os dois

Ele ficou paralisado ao ver a funcionária e ao reconhece-la. Edilce trabalha no local há 41 anos e Tralli não conteve a emoção e chorou ao abraça-lá. “Quem está tremendo mais?”, disse ela enquanto recebia o carinho do apresentador.

“Essa daqui cuidou de mim quando eu era pequenininho”, recordou Tralli. “Você lembra mesmo?”, questionou a secretária. “Claro que me lembro de você! Você não mudou nada, Edilce! Claro que eu lembro!”, elogiou o jornalista.

Wesley Safadão recebe fã especial no camarim e emociona a web

Já no estúdio, Tralli confessou ter chorado durante a exibição da reportagem e revelou que teve dificuldades para retomar a apresentação do telejornal: “Estou com a voz embargada aqui”.

No Instagram, na manhã desta terça-feira (15), o jornalista mostrou um trecho da sua visita a escola e aproveitou para parabenizar os professoras, já que hoje é celebrado o dia deles.

Jornalista Maria Beltrão emociona com homenagem ao pai falecido: “26 anos de convivência com esse pai-herói”

“Aula de Gratidão. Parabéns a todos os professores. Vocês merecem reconhecimento, valorização, respeito e muito amor. Eu sou filho da escola pública. E hoje tem homenagem especial. Uma visita à escola estadual em que estudei quando menino. Voltei lá 35 anos depois. Foi demais”, celebrou ela.

Assista o vídeo:

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

48 COMENTÁRIOS

  1. Tem pessoas que espalha bondade simpátia espalha luz eu tive amizades assim mas lá atrás infelizmente já está com deus hoje parece dificil encontrar pessoas assim é raro ter tem mais é pouco pelo menos aqui onde moro é raro 😭😭

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos