Taís Lopes / Instagram

Na tarde desta segunda-feira (4) a CNN Brasil anunciou a contratação da jornalista Taís Lopes, que trabalhava na TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo, em Fortaleza, Ceará.

Estamos muito felizes em anunciar mais uma jornalista para compor o time da CNN Brasil! Taís Lopes vem do Ceará para comandar um dos telejornais de nossa grade de programação e também marcar presença em nossos programas multiplataforma. Na bagagem, ela traz, além do carisma, muita experiência como repórter da Rede Globo e muitas horas como apresentadora da TV Verdes Mares, afiliada cearense da emissora. Bem-vinda!”, diz a publicação do Instagram.

BandNews vive prejuízo após desfalques promovidos pela CNN Brasil

Taís tem 29 anos e se formou em jornalismo pela Universidade de Fortaleza (Unifor). A jornalista era apresentadora do ‘Bom Dia Ceará’ e já havia passado pelas reportagens do ‘Bom Dia Brasil’ e da ‘GloboNews.

No dia 19 de outubro, Taís participou do rodízio de apresentadores do ‘Jornal Nacional’, que acontece aos sábados. Na ocasião ela se mostrou muito emocionada com a oportunidade de fazer parte dos 50 anos do telejornal da emissora.

“Posso ser a caçula desse projeto, e pode parecer clichê, mas eu quase tive um piripaque ao receber a notícia [de que apresentaria o JN]. Fiquei em choque, acho que essa é a sensação de muitos que participam. Quando iria passar pela nossa cabeça que nós estaríamos aqui, de frente para o Brasil inteiro? É uma felicidade, uma responsabilidade e uma lição de vida de que nada é impossível. É você fazer sua parte que os caminhos vão se abrir”, disse ela durante o comando do telejornal.

Taís estava de férias da Globo, e voltou nesta segunda apenas pra se despedir dos colegas. Além dela, a CNN Brasil também contratou outros nomes da emissora carioca como Monalisa Perrone, Phelipe Siani, Mari Palma, William Waak e Evaristo Costa.

A emissora tem previsão para estrear em março de 2020.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here