Bem Estar/Reprodulçao Globoplay
Bem Estar/Reprodulçao Globoplay

Os dias parecem estar contados para mais um programa da Globo, ao menos é o que afirma o jornalista Leo Dias. Segundo suas informações, devido aos baixos níveis de audiência, o programa ‘Bem Estar’, sofreu grandes mudanças.

A coluna de Leo Dias também apurou que, após uma dança de cadeiras dentro da emissora carioca, a atração deixou de ser prioridade e mudou do núcleo de jornalismo para o núcleo de entretenimento. De acordo com ele, o ‘Bem Estar’ poderá, em breve, sair da grade da Globo e virar apenas um quadro em algum programa.

Vale lembrar que, com os baixos níveis no Ibope, o programa, que é apresentado por Fernando Rocha e Mariana Ferrão e estreou em 2011, vem sofrendo retaliações e perdendo cada vez mais tempo no ar.

Procurada pela publicação, a assessoria de comunicação da Globo garantiu que o programa seguirá no ar.

Emocionado, Fernando Rocha fala de Brumadinho: “Passei a infância”

Fernando Rocha/Reprodução
Fernando Rocha/Reprodução

Durante o ‘Bem Estar‘ do último dia 28, o apresentador Fernando Rocha não segurou a emoção após Mariana Ferrão, direto de Minas Gerais, entrevistar parentes das vítimas do rompimento da barragem de Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Visivelmente emocionado, Fernando comentou a entrevista e revelou que a região fez parte de sua vida. Confira aqui!

Fernando Rocha, conta piada e constrange colega

Fernando Rocha/Instagram
Fernando Rocha/Instagram

O programa Bem Estar, exibido nas manhãs da Rede Globo, começou de uma maneira bem peculiar, para não dizer outra coisa, no meio do ano passado. O apresentador Fernando Rocha, não se sabe por que, resolveu contar uma piada completamente sem sentido logo no início da edição.

Parecendo filosofar, Fernando resolveu fazer uma análise sobre encontros e despedidas. Até aí, tudo bem, mas o contexto empregado para ilustrar o tema foi a despedida da clara e do ovo. Isso mesmo! Não entendeu?.. Veja tudo aqui!

Veja também:

Apresentador da Globo usa metrô para ir ao trabalho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here