quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Últimas

Confira quem são os finalistas do ‘Popstar 2019’

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Participantes do Popstar – Foto Fabiano Battaglin/Gshow

- Continua após o anúncio -

Neste último domingo (22) o público de casa conheceu os finalistas do reality musical da Rede Globo, ‘Popstar’. Os telespectadores puderam apreciar belíssimas apresentações e com os mais diversos ritmos. Teve samba, rock, pagode, MPB e muito pop para alegrar a todos.

Nessa etapa, cinco participantes se juntariam a Jakson Follmann, que já estava garantido na Grande Final, que acontece no próximo domingo (29). Já os três participantes com as menores notas deixariam a competição.

Jakson Follmann descarta creditar seu favoritismo no’Popstar’ ao acidente que sofreu com a Chapecoense

- Continua após o anúncio -

Para que os finalistas e os eliminados fossem escolhidos, a atração contou com duas etapas. Na primeira etapa todos os participantes se apresentaram valendo nota, exceto Follmann, que fez um número comemorativo ao lado da dupla Thaeme e Thiago. A música escolhida foi “Ferida Curada”.

Confira as apresentações da primeira rodada:

- Continua após o anúncio -

Totia Meireles abriu os trabalhos com “Sangrando”, de Gonzaguinha. Na sequência, foi a vez de Nany People, que interpretou “A Loba”, de Alcione. Robson Nunes brilhou com o clássico de Jair Rodrigues, “Deixa Isso Pra Lá”, e contou com a participação da filha Morena, que dançou com ele.

A atriz Yara Charry gastou o seu francês com “Les Eaux de Mars”, uma versão de “Águas de Março”, de Tom Jobim. George Sauma trouxe à tona um hit de Cassiano, “Coleção”. O jornalista Danilo Vieira encantou ao se apresentar cantando uma versão autoral de “Diz que Fui por Aí”, de Zé Keti.

Eriberto Leão escolheu a música “A Palo Seco”, de Belchior, canção que também foi gravada por Amelinha, que era uma das especialistas do programa. Para fechar a primeira rodada, Helga Nemetik, interpretou a canção cantou “If I Ain’t Got You”, de Alicia Keys.

No final da primeira rodada, os três talentos mais bem pontuados garantiram a vaga na Final: Helga Nemetik, Danilo Vieira e Totia Meireles, respectivamente.

Taís Araújo revela desespero após situação complicada ao vivo no ‘Popstar’

Apresentações da segunda rodada:

Nany People começou interpretando “Vidro Fumê”, de Bruno e Marrone, num arranjo carregado de dramaticidade. Robson Nunes escolheu “Vesti Azul”, de Simonal. Yara Charry deu voz a “No One”, de Alicia Keys.

Já George Sauma representou no pagode e trouxe uma interpretação própria de “Livre Pra Voar”, do grupo Exaltasamba. Eriberto Leão fechou a segunda rodada, e interpretou a canção de “Homem Primata”, dos Titãs.

Após todos se apresentarem, Yara Charry e Eriberto Leão conquistaram as maiores notas e avançaram para a final. Robson Nunes, Nany People e George Sauma deixaram o programa.

Veja também:

Kaysar Dadour é o campeão da ‘Dança dos Famosos 2019’

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos