
O universo de luxo e poder da alta sociedade de Goiânia será mostrado pela Globo em ‘Poderosas do Cerrado’. O doc-reality será disponibilizado no Globoplay em três partes, a partir de 29 de outubro. No GNT, a exibição será às segundas e quintas-feiras, às 21h45.
O programa, dividido em dez episódios, mergulha na rotina da pecuarista Roseli Tavares e das empresárias Andréa Mota, Cristal Lobo, Tana Lobo e Thaily Semensato. A influenciadora Layla Monteiro completa o elenco. Elas revelam uma rotina de riqueza e influência feminina. “Não é barato ser goiano”, afirmaram as irmãs Tana e Cristal Lobo em coletiva de imprensa em que o Área Vip esteve presente.
Andréa Mota, viúva do cantor sertanejo Leandro, vai participar de reality
Patrícia Koslinski, head de Conteúdo de Variedades em Produtos Digitais da Globo, falou sobre a proposta do formato. “Em Poderosas do Cerrado, convidamos o público a mergulhar em um universo surpreendente, que mostra a força feminina sob uma perspectiva inédita. A produção acompanha mulheres que são protagonistas de suas próprias histórias e conciliam luxo e negócios com tradição e família”, disse a executiva. “Elas representam um Cerrado poderoso, moderno e conectado com o mundo, mas sem perder suas raízes. Mais do que acompanhar um cotidiano de riqueza e ostentação, a série traz emoção, humor e dramas reais”, completou.

Tana e Cristal Lobo
Conhecida por assinar a decoração das luxuosas festas da influenciadora Virgínia Fonseca, a empresária goiana Tana Lobo ganha os holofotes como uma das protagonistas do doc-reality. Ao lado da irmã, Cristal Lobo, comandam a Vero, uma requisitada empresa de eventos. Elas se completam, mas brigam sem filtros. Mães e empresárias, as duas afirmam gostar de “coisas de qualidade”.

Andréa Mota
Inicialmente conhecida por ter sido casada com o cantor Leandro, dupla de Leonardo, que faleceu em 1998, ela é empresária, dona de fazenda, de imóveis e de uma empresa de envasamento. Mãe de cinco filhos, ela está casada há 30 anos e se diz avessa a excessos, menos para comprar joias e bolsas, principalmente, das grifes Louis Vuitton e Chanel. Sobre ter poder, ela disse que considera ser “saúde e amor de quem eu amo. Se eu amo minha família, marido, pais e amigos e tendo o amor e a saúde deles, isso é meu poder. Não adianta você ter rios de dinheiro… exemplo: uma cura de doença não se consegue com dinheiro”.
‘Explode Coração’ completa 30 anos e chega ao Globoplay

Layla Monteiro
Com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, a influenciadora ficou conhecida pela divulgação de marcas voltadas para o público A +. Além do luxo e da fama, ela mostra a realidade de viver com o diagnóstico de esclerose múltipla e agora, ter um neném em casa.

Roseli Tavares
Dona de cinco fazendas de criação de bois, a pecuarista nasceu rica e aprendeu o ofício da terra com a família. Ela não dispensa o luxo de hotéis cinco estrelas, restaurantes com estrelas Michelin e bolsas Hermès, mesmo alegando que leva uma vida simples. Ela vive no campo, onde gosta de colocar os pés, as mãos e as botas caríssimas na terra e se diz reservada e cautelosa com o que expõe sobre sua vida.

Thaily Semensato
Dona da Casa da Bebida, a maior distribuidora online de destilados do Brasil, ela mudou de vida quando chegou em Goiânia, quando passou a usar roupas de grife e dividir sua rotina entre a criação dos filhos, trabalho, academia e eventos. Se considera poderosa, que, na sua visão, é mais importante do que ser apenas rica.






