Conheça os finalistas do The Voice+

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

André Marques (Globo/João Miguel Júnior)
André Marques (Globo/João Miguel Júnior)

- Continua após o anúncio -

Foram 16 vozes que se apresentaram na semifinal emocionante do ‘The Voice+’ neste domingo. Daniel, Ludmilla, Claudia Leitte e Mumuzinho definiram quem são os dois integrantes de cada um dos seus times a ir para a grande final e que concorrerão ao prêmio de R$250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

Boninho dá spoiler do BBB22 com regra que promete abalar o reality

A disputa começou com o time de Daniel, representado por Abadia Pires, Catarina Neves, Fran Marins e Henriette Fraissat. Abadia Pires cantou “Depois do Prazer”, sucesso do grupo Só Pra Contrariar, composto por dois de seus filhos, Alexandre e Fernando Pires; em seguida, Catarina Neves se apresentou com “Travessia”, de Milton Nascimento; Fran Marins escolheu “Chão de Giz”, de Zé Ramalho; e Henriette Fraissat cantou “Papel Machê”, de João Bosco. Daniel seguiu o jogo levando para a final Catarina Neves e Fran Marins.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, Claudya, Oscar Henriques, Vera do Canto e Mello e Zé Alexandre se apresentaram representando o time de Claudia Leitte. Claudya cantou “Preciso Aprender a Ser Só”, de Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle; Oscar, em seguida, optou por “Twist and Shout”, dos Beatles; Vera do Canto e Mello se apresentou com “Memory”, do musical Cats; e Zé Alexandre cantou “That’s whats Friends are for”, de Rod Stweart. Foram Zé Alexandre e Vera do Canto e Mello as escolhas de Claudinha para chegar à final.

Mumuzinho chegou com Angela Máximo, Geraldo Maia, Leila Maria e Renato Castelo. Angela cantou “Não Vá”, de Sandra de Sá; Geraldo Maia escolheu “Procissão”, de Gilberto Gil; Leila Maria cantou “Georgia on my mind”, de Ray Charles; e Renato “Por causa de Você”, de Tom Jobim. Mumuzinho escolheu Leila Maria e Geraldo Maia para disputar o prêmio na próxima semana.

- Continua após o anúncio -

Ludmilla leva a mãe e a esposa para hotel de luxo; diárias vão à 2 mil reais

Ludmilla encerrou esta semifinal com a presença de Dudu França, Marisa Mel, Miracy de Barros e Sueli Rodrigues. Dudu França cantou “Love is all”, de Malcolm Roberts; Marisa Mel, “À Francesa”, sucesso na voz de Marina Lima; Miracy cantou “Devagar com a Louça”, de Elza Soares; e Sueli Rodrigues, “Mas que nada”, de Jorge Ben Jor, encerrando as apresentações deste domingo. Lud optou por levar à final Dudu França e Sueli Rodrigues.

Confira os finlaistas – deslize!

O ‘The Voice+’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção-geral de Angélica Campos e apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality é exibido na TV Globo aos domingos, após a ‘Temperatura Máxima’; às segundas, às 20h30, no Multishow; e está disponível também no Globoplay.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos