Monalisa Perrone – TV Globo/Reprodução

Certamente uma das maiores surpresas deste segundo semestre no mundo da televisão neste ano até então foi o remanejamento de Monalisa Perrone do comando do ‘Hora 1’, da Globo, para a CNN Brasil, conforme foi anunciado aqui no seu Área VIP.

O mais novo canal de notícias da TV e que estreia nos próximos meses, já realizou a contratação de grandes nomes do jornalismo, principalmente ex-globais, e a chegada da profissional no casting foi muito bem avaliada antes da mesma ter sido sondada, segundo informa o colunista Flávio Ricco, do portal UOL.

Isso porquê, o prestígio em poder contar com o grande nome feminino, chegou a fazer até mesmo os executivos do canal a compará-la a nomes de tamanha aclamação no meio jornalístico devido sua versatilidade, uma das marcas registradas na forma ágil de Perrone. Como se já não bastasse, há uma expectativa grande em torno do seu programa no horário nobre.

Ida ao CNN Brasil

A jornalista Monalisa Perrone pediu demissão da Rede Globo e foi uma das profissionais contratada pela CNN Brasil. Na tarde desta última quinta-feira (5), a jornalista surgiu assinando contrato com a sua nova empresa, a CNN Brasil.

Na tarde desta segunda-feira (9), a CNN Brasil publicou um vídeo da jornalista em que ela aparece falando pela primeira vez sobre a sua mudança de emissora, que pegou muitas pessoas de surpresa já que ela estava indo super bem no ‘Hora 1’. Saiba mais!

Clausula inusitada

Nas últimas semanas, uma troca de emissora de uma apresentadora surpreendeu a todos. A, até então, âncora do ‘Hora 1’, da TV Globo, Monalisa Perrone deixou a casa onde estava e assinou um contrato com a CNN Brasil.

Outra coisa que surpreendeu, além da troca de casa, foi o contrato estabelecido por Monalisa Perrone com a CNN Brasil. Na nova emissora, Monalisa Perrone tem uma clausula um tanto quanto inusitada. As informações são do site Notícias da TV. Veja detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here