O apresentador Craque Neto, que comanda o esportivo ‘Os Donos da Bola‘, na Band TV, relatou nesta quarta-feira, 6 de maio, que assistiu a transmissão do Inter de Milão x Barcelona na ‘Champions League‘, realizada pelo SBT e narrada pelo Tiago Leifert.
Tudo começou quando Neto revelou, sem medo algum, que assistiu a partida dos times internacionais na concorrente e ainda parabenizou à emissora fundada por Silvio Santos pela transmissão.
+ Galvão Bueno tira sarro do Craque Neto e o coloca contra a parede: “Confesso que não sei”
Adiante, o ex-jogador também resolveu comentar sobre o trabalho de Leifert como narrador. De acordo com ele, o ex-global precisava de uma ajuda, sem dizer especificamente sobre o que, mas enalteceu o colega de televisão ao afirmar que ele é muito bom no que faz.
“Parabéns pela transmissão, ontem, 6, eu assisti pelo SBT. Você precisava de uma ajuda por que você é bom, muito bom”, afirmou Neto, enaltecendo o Tiago Leifert pelo desempenho na cobertura esportiva.
Confira à partir do minuto 13 e 19 segundos:
Tiago Leifert e SBT
Vale lembrar que Tiago Leifert anunciou sua contratação pelo SBT no dia 8 de janeiro neste ano e de uma forma muito especial: cantando um hit do Silvio Santos. O canal foi a primeira emissora que ele migrou após sua saída da Globo em 2021, onde apresentou o tradicional ‘Globo Esporte’ e o ‘Big Brother Brasil’.
“Lá lá lá lá! Nasci e cresci na tv aberta e tenho um grande carinho pelo SBT. A partir de 21 de janeiro estaremos juntos para contar as histórias da UEFA Champions League e da Conmebol Sulamericana! Obrigado ao SBT e SBTSPORTS pela oportunidade. Vamos sorrir e narrar”, escreveu Leifert.