
Craque Neto retornou ao comando do ‘Os Donos da Bola‘ nesta segunda-feira, 14 de setembro, e revelou o verdadeiro motivo de seu afastamento do vespertino diário e também do ‘Apito Final‘, ambos da Band TV.
O apresentador da Band abriu o programa, de uma forma muito bem humorada, agradecendo as pessoas que estavam preocupadas com ele e brincou por conta de seu distanciamento de uma semana dizendo: ‘eu não morri, não’. Em seguida, Neto contou que foi viajar com a esposa e afirmou que é demais a fase que está vivendo em sua vida pessoa e que está tudo bem com ele e sua família.
“Um obrigado para vocês que pensaram que eu tinha morrido. Aqui para vocês: dedinho, de paz, e não é o outro dedo não [do meio]. Eu não morri, não. Fui viajar com a esposa. É demais a fase que estou. E está tudo bem”, contou Neto, ao vivo, na Band.
+ LUTO: Miguel Falabella lamenta morte de grande artista: “Descanse em paz”
O comunicado da Band
Vale lembrar que a Band comunicou, na semana passada, que Neto retornaria à emissora no início desta semana. O comunicado foi através do Fernando Fernandes, substituto fixo do apresentador do canal paulistano: “Na segunda-feira, 14, o Neto está de volta”, informou Fernando, no final do ‘Os Donos da Bola’, ao se despedir do público. O comunicador vinha apresentando os dois programas do Neto na Band durante a ausência dele.
No dia 9, durante o Os Donos da Bola, Fernando revelou o motivo do afastamento do Neto da tela da Band após a curiosidade do público: “Ele está aproveitando, foi viajar, um tempo merecido para descansar”, disse ele, na abertura da atração esportiva.
+ Rafael Zulu faz dura revelação, ao vivo, e desabafa: “É cruel demais”
Proposta recusada
Vale lembrar que Neto tem contrato com a Band até 2028, segundo o próprio apresentador em fevereiro de 2025, ao contar que havia recebido uma proposta do SBT, mas preferiu recusar: “Estou aqui na Band tranquilo e renovei o contrato até 2028. Tive uma proposta maravilhosa do SBT, queria agradecer demais todas as pessoas de lá. Fiquei dois meses conversando, fiquei muito feliz com o interesse de vocês. Obrigado de coração, mas eu decidi ficar na Band e tenho certeza que fiz a escolha certa, porque o meu coração pediu. Eu estava com um pé na Anhanguera, e ninguém sabia, não vazei para ninguém”, completou Neto no ‘Os Donos da Bola’.





