Junior Cigano e Ana Paula Guedes / Foto: TV Globo

Neste último domingo, 1º de dezembro, mais um participante deixou a ‘Dança dos Famosos’, quadro do ‘Domingão do Faustão’, e agora quatro participantes lutam para garantir um das três vagas para a final da competição, que acontece no dia 15 desse mês.

O júri artístico contou com a presença do cantor sertanejo Daniel, do apresentador André Marques e da atriz e vencedora da ‘Dança dos Famosos 2013’, Carol Castro. O trio deu notas 10 para todos os participantes. Já o júri técnico contou com a participação de JC Viola e da ex-bailarina do Faustão Suellem Morimoto.

Kaysar acaba entregando segredo com bailarina do Faustão

Para esta semana, os participantes dançaram o pasodoble e o lutador Junior Cigano e a bailarina Ana Paula Guedes receberam as menores notas e deixaram a disputa. Já Dandara Mariana garantiu o primeiro lugar no ranking.

Kaysar Dadour foi o primeiro a se apresentar, mas diferente das outras apresentações, não empolgou muito. Depois foi a vez de Regiane Alves, a atriz foi bastante elogiada por sua presença cênica. Jonathan Azevedo também empolgou o público, mas JC Viola, ao dar sua nota, informou que sentiu falta da dança.

Dandara Mariana foi a única participante que recebeu nota 10 de todos os jurados e foi muito elogiada. “A dança vem de dentro. E vendo você dançar, a gente vê isso nitidamente. Seu corpo está integrado à dança. Tem uma harmonia em tudo o que você faz. Só poderia ter nota 10”, disse JC Viola. “Você é muito expressiva e te umas linhas muito bonitas. Sua interpretação não foi séria, tem uma pegada mais sensual, que remete à energia espanhola”, afirmou Suellem.

Junior Cigano foi o último a se apresentar, mas acabou não empolgando tanto o público. O júri técnico pontuaram algumas falhas na coreografia, mas ressaltaram a importância do lutador aceitar o desafio de fazer algo completamente fora do seu mundo.

“Pegam no meu pé”, dispara Dandara Mariana sobre exigências nos bastidores da ‘Dança dos Famosos’

Confira o ranking:

1º lugar: Dandara Mariana  – 138,9 pontos
2º lugar: Kaysar Dadour      – 138,2 pontos
3º lugar: Jonathan Azevedo – 138 pontos
4º Junior Cigano                 – 137,1 pontos

Após deixar a competição, em entrevista ao Gshow, Cigano comentou a sua saída do quadro: “Levo o coração cheio de alegria. Foi de um valor absurdo na minha vida. Vi que muita gente de casa torceu por mim e isso é de um valor inestimável. A dedicação da Aninha (Ana Paula Guedes, professora) foi incrível, só consegui chegar aqui por causa dela. Não é fácil executar os movimentos e ela teve essa paciência e dedicação. É uma pessoa incrível e tem uma energia maravilhosa.”

Veja também:

Luísa Sonza causou transtorno durante sua participação no ‘Dança dos Famosos



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here