Dandara Mariana – Reprodução/Globo

A temporada da ‘Dança dos Famosos’ deste ano segue rolando, e embora ainda esteja um pouco não tão longe de chegar a grande final, Dandara Mariana chama a atenção por mandar muito bem na competição, e dando um verdadeiro show como manda o figurino na competição musical exibida dentro do ‘Domingão do Faustão’, no qual se arrisca nos mais variados ritmos de dança, causando surpresa entre o público de fora e da plateia do dominical.

+ Bailarina do Faustão fica sem reação ao ser questionada sobre romance com Kaysar Dadour

Tida como disparada entre as favoritas pelo público, embora protagonize apresentações para ninguém colocar defeito, a atriz revelou, em entrevista concedida à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que mesmo com grande torcida, não lidera na competição, e ainda sofre com as exigências feitas pelo juri técnico, que têm sido o seu verdadeiro incômodo na competição.

+ Demitida, ex-bailarina do Faustão revela reação após pedido de retorno ao programa: “Chorei bastante”

“Sinto que eles pegam um pouco no meu pé. São um tantinho mais rigorosos. Eu entendo os critérios, entendo as notas e as avaliações. Até porque é a função deles. Eu encaro tudo como um feedback para melhorar o desempenho”, revelou a atriz, que está afastada das telinhas desde que atuou em ‘Verão 90’, também como um dos destaques da obra das sete encerrada em meados de julho, antecedendo o fenômeno ‘Bom Sucesso’.

+ Faustão se revolta com erro duplo da produção e dispara: “Toda hora”

Vale lembrar que além dela, Luisa Sonza também integra no quadro feminino, sendo um dos nomes principais da ‘Dança’. Numa ocasião recente, inclusive, a cantora, detentora de grandes hits atuais nas paradas, não escondeu seu medo de fazer feio e ser detonada na competição, conforme revelado aqui no seu Área VIP.

Veja também:

Ex-bailarina do Faustão, Aline Riscado volta a fazer aula de dança e se emociona



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here