fbpx

Aniversariantes famosos do dia 02 de Abril

Mauro Mendonça Consagrado ator brasileiro, nascido em Ubá em 1931.   Paulo Zulu Ator e modelo brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1964.   Supla Músico brasileiro, nascido em São...

Preta Gil exibe fios branco e reflete: “Estou gostando deles e de me sentir natural”

A cantora revelou que antes ficava desesperada ao ver os fios brancos aparecendo.

Iza celebra reprise de ‘Música Boa’ na Globo: “Feliz”

O programa já tem data definida para voltar ao ar na emissora.

Eliminado do ‘BBB20’ em Paredão histórico, Felipe Prior faz balanço sobre sua passagem no reality

Confira uma entrevista com Felipe Prior, o décimo eliminado do BBB20!

Fátima Bernardes homenageia Ana Maria Braga: “Que seu ano seja abençoado”

A apresentadora está completando 71 anos de idade nesta quarta-feira (1º).

Ana Hickmann celebra momento em família: “Meus amores”

A apresentadora é mãe do pequeno Alexandre Júnior, fruto do relacionamento com o empresário Alexandre Correa.

Datena tem problemas técnicos ao trabalhar de casa e precisa correr para o estúdio da Band

-

Datena / Foto Reprodução: Band

O novo coronavírus vem fazendo muitas empresas e pessoas mudarem totalmente o estilo de vida. Com os números de transmissão aumentando cada dia mais no país, alternativas estão sendo buscadas para evitar que mais pessoas sejam infectadas.

Assim como a Rede Globo, a Bandeirantes também decidiu tomar providências com relação ao time de colaboradores da emissora. José Luiz Datena, Silvia Poppovic e Cátia Fonseca foram alguns dos apresentadores que precisaram abrir mão de ir até o trabalho por conta da Covid-19.

+Coronavírus: apresentadores da Band vão fazer programas em casa

Mas, no caso de Daneta, a ideia não funcionou. Nesta segunda-feira (23), o comunicador se preparou para apresentar o programa ‘Brasil Urgente’ porém, problemas técnicos acabaram acontecendo e atrapalharam a transmissão da atração. Sem alternativas, o apresentador precisou sair correndo e ir para o estúdio da Band para continuar o trabalho.

+Repórter da Band faz revelação delicada sobre bastidores: Tristeza coletiva

Apesar da situação, no caso de Silvia Poppovic, que apresentou o ‘Aqui na Band’ direto do apartamento onde mora, a transmissão ocorreu perfeitamente. Cátia Fonseca também concluiu o trabalho tranquilamente ao comandar o ‘Melhor da Tarde’ diretamente do lar doce lar.

+Repórter da Band é furtada durante reportagem

Cátia Fonseca trabalha de casa por conta do coronavírus 

Cátia Fonseca é outra apresentadora da Band que, agora, precisará se adaptar com o momento complicado que o mundo vem vivendo por conta do coronavírus. Ela, que sempre apresentou o ‘Melhor da Tarde’ direto do estúdio da emissora, passa a trabalhar no estilo home office para evitar contato com outras pessoas e, por consequência, a propagação do vírus.

No Instagram, a apresentadora contou sobre a mudança para os fãs. “Gente, a partir de hoje (23.03), faremos o @melhordatardeband ao vivo direto de casa!!! Vocês ainda poderão acompanhar algumas coisas que gravamos nas semanas anteriores, mas o objetivo agora é se cuidar, resguardar e fazer um programa AO VIVO com segurança e ainda mais próximo de você!”, escreveu ela em um trecho do texto publicado na rede social.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics