domingo, 13 de junho de 2021

Últimas

Repórter da Globo é acusada de maltratar morador de rua

-

Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Globo Logo/Reprodução
Globo Logo/Reprodução

- Continua após o anúncio -

Clima tenso e de muita confusão nos bastidores da TV Globo. A repórter Sabina Simonato foi criticada por telespectadores na edição desta terça (6) do Bom Dia São Paulo. Ela fez reportagem ao vivo sobre a dificuldade de pessoas que vivem nas ruas do centro de São Paulo e sofrem com as noites frias da cidade. A repórter entrevistou um homem que havia dormido na rua, e, a partir daí, as críticas começaram.

 + Apresentadora da Globo leva 20 pontos no rosto após acidente

Sabina foi acusada de tratar o morador com ‘nojo’ e ‘desconforto’. Ao entrevistar o rapaz, Sabina comentava sobre o vento frio que batia e as baixas temperaturas, por serem severas. Ao questionar o morador pelo fato de não ter procurado um abrigo, o mesmo disse que já havia arrumado briga por lá. De repente, o entrevistado insinuou em fazer críticas contra as “autoridades brasileiras”.

- Continua após o anúncio -

 + Mais uma! TV Globo dá nova cutucada em Jair Bolsonaro

Logo depois, Rodrigo Bocardi, leu as mensagens dos telespectadores, no Twitter, como faz todos os dias. Até que uma disse: “Que nojo do Bom Dia São Paulo entrevistando moradores de rua. O desconforto da repórter era evidente”. Gloria Vanique, então, saiu em defesa da colega: “Nojo? Não vi nojo algum”.

- Continua após o anúncio -

Sabina Simonato no ‘Bom Dia São Paulo’ – Globo/Reprodução

Carta aberta 

Dony De Nuccio decidiu pedir demissão da Rede Globo, após um escândalo envolvendo o Banco Bradesco, onde ele havia recebido valores fora da  emissora vir à público.

Foi então que o jornalista decidiu publicar em seu Instagram uma carta aberta que enviou ao diretor de jornalismo da Globo, Ali Kamel, reprodução de um e-mail enviado para ele. Na mensagem ele disse o quanto se preparou para trabalhar na emissora e falou do incomodo de ter mensagens hackeadas.

“Desde muito cedo na vida sonhei em trabalhar com televisão, e procurei ao longo de toda minha trajetória me preparar para poder, algum dia, agregar muito valor à Globo. Foi pensando nisso que procurei a formação acadêmica mais sólida possível, com jornalismo, economia, extensão internacional e mestrado em economia e finanças. Em 2011 abri mão de uma promissora carreira no mercado financeiro para me tornar repórter da emissora. Parecia uma decisão difícil, mas não foi: representava o começo de uma nova caminha, com a qual eu sonhava desde tempos remotos”, declarou…  Leia mais! 

Veja também: 

Após sair da Globo, Dony de Nuccio está na mira de duas emissoras; saiba mais

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos