Luciana Gimenez comanda o 'Superpop' e 'Luciana By Night' - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez comanda o ‘Superpop’ e ‘Luciana By Night’ – Reprodução/Instagram

Evitando cada vez mais realizar gastos diante da crise interna que vêm tomando de conta, a RedeTV! segue realizando cortes no seu quadro de contratados e está tomando uma decisão um tanto desconfortante nos seus programas. Isso porquê, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora congelou os gastos das próprias produções.

Isto é, as atrações estão proibidas de trazer convidados fora da Grande São Paulo, sendo assim, afeta produções como o ‘Sensacional’, de Daniela Albquerque, ‘Mariana Godoy Entrevista’, ‘Ritmo Brasil’, de Faa Morena, e principalmente o ‘Superpop’, comandado por Luciana Gimenez, que traz convidados de outras regiões para realizarem suas respectivas participações.

Além da decisão, o canal permanece demitindo nomes que compõem o time da direção dos seus formatos, e em alguns casos, colaboradores estão exercendo suas funções em mais de um programa de forma simultânea. Preocupante para uma emissora que declarou as demissões como algo “estratégico”.

Socialite é promovida a apresentadora no canal

Val Marchiori - Reprodução/Instagram
Val Marchiori – Reprodução/Instagram

‘Tricotando’, espécie de versão do canal do ‘Fofocalizando’, está prestes a ganhar um reforço pra lá de importante. Isso porquê, a cúpula artística da rede Almicare Dallevo e Marcelo de Carvalho está cogitando incluir Val Machiori para tentar alavancar os ponteiros do formato que já é apresentado por Lígia Mendes e Franklin David. Veja mais!

Famoso jogador de futebol vai ganhar programa na RedeTV!

Marcelinho Carioca - Reprodução/Internet
Marcelinho Carioca – Reprodução/Internet

Se a Band está sofrendo com impasses para lançar seus programas na tentativa de reverter a crise na audiência nas principais faixas horárias, a RedeTV! está fazendo ao contrário, e mostrando que está apta a disputar as primeiras colocações, mesmo passando por dificuldades nos cofres ou fracassando no Ibope.

Trazendo reforças para o seu casting, a emissora está em conversa com o ex-jogador Marcelinho Carioca. Na casa, o atleta comandará um programa esportivo diário, que ainda sem título definido ou previsão de estreia, já teve até o seu primeiro piloto gravado, contando com a presença de vários executivos da emissora de Almicare Dallevo e Marcelo de Carvalho. Procurada, a estação confirma que, os rumores, de fato são verdadeiros, mas não entraram em detalhes, segundo informa o site Notícias da TV. Veja mais!

Veja também:

Olga Bongiovanni desabafa sobre machismo nos bastidores da TV



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here