Val Marchiori - Reprodução/Instagram
Val Marchiori – Reprodução/Instagram

Conforme já noticiado anteriormente aqui, ainda que esteja sofrendo com uma crise nos seus cofres, a RedeTV! segue tentando como pode investir na sua programação – mesmo preenchida com mais de 10 horas de igreja -, e após promover recentes estreias, como o retorno de Olga Bongiovanni nas manhãs, a emissora planeja novos investimentos.

O ‘Tricotando’, espécie de versão do canal do ‘Fofocalizando’, está prestes a ganhar um reforço pra lá de importante. Isso porquê, a cúpula artística da rede Almicare Dallevo e Marcelo de Carvalho está cogitando incluir Val Machiori para tentar alavancar os ponteiros do formato que já é apresentado por Lígia Mendes e Franklin David.

A socialite ricaça, inclusive, pôde ter sido vista recentemente nas telinhas através da cobertura dos ‘Bastidores do Carnaval’, em que trabalhou como repórter, e deu o que falar, onde ganhava uma bolada considerável a cada edição do especial durante a folia. Devido o sucesso da empresária, ela chegou a assinar os papéis e foi oficialmente contratada pela da RedeTV!, e nos últimos dias, realizou algumas participações no programa de fofocas em que pode ser promovida a comandante.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a participação da loira no programa partiu do próprio vice-presidente, o ex-marido de Luciana Gimenez, deixando em fase de avaliação a possibilidade, mas que o que é algo provável de acontecer e ser batido o martelo.

Trajetória

Vale lembrar que nas telinhas, Val possui uma trajetória bem conhecida. Entre 2008 e 2011, ela trabalhou como repórter do ‘Programa Amaury Jr’, na atual casa. No ano seguinte, fez sucesso ao participar das duas temporadas do reality ‘Mulheres Ricas’. Ainda em 2012, atuou como repórter de programas da Record, como os extintos ‘Tudo é Possível’ e ‘Programa da Tarde’.

Famoso jogador de futebol vai ganhar programa na RedeTV!

Logo RedeTV!/Reprodução: RedeTV!
Logo RedeTV!/Reprodução: RedeTV!

Trazendo reforças para o seu casting, a emissora está em conversa com o ex-jogador Marcelinho Carioca. Na casa, o atleta comandará um programa esportivo diário, que ainda sem título definido ou previsão de estreia, já teve até o seu primeiro piloto gravado, contando com a presença de vários executivos da emissora.

Procurada, a estação confirma que, os rumores, de fato são verdadeiros, mas não entraram em detalhes, segundo informa o site Notícias da TV. Veja mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here