Top Chef: Kaká Silva é o eliminado da semana no reality da...

O prato do chef foi considerado o pior do desafio da eliminação

Ex-BBB Thyrso Mattos lamenta morte: “14 anos de muito amor”

O ex BBB usou as redes sociais para prestar sua homenagem a sua cadela de estimação que faleceu.

SBT lamenta morte de Gésio Amadeu e relembra personagens do ator na...

O ator faleceu de complicações decorrentes da Covid-19

Sertanejo Luan Santana surge bem a vontade e pede opinião dos fãs

O cantor usou as redes sociais para compartilhar uma ideia que teve, e chamou a atenção porque ele surgiu em momento de intimidade.

Equipe do ‘É de Casa’ investe em proteção pesada contra coronavírus e divide opiniões

-

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

Comente

Veja também

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu. O ator morreu nesta quarta-feira (5), aos 73 anos.

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena: “Tem hora que só tem que calar a boca”

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena. O ator é casado com Taís Araújo e tem dois filhos, frutos da relação.

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu. Saiba detalhes!

Apresentadores do ‘É de Casa’ – Reprodução/TV Globo

O apresentador André Marques, que comanda o ‘É de Casa’, na TV Globo, ao lado de Ana Furtado, Cissa Guimarães e Patrícia Poeta, publicou uma foto dos bastidores do programa em que mostra o esquema de proteção que foi montado para que fosse possível continuar com o trabalho.

No Instagram, o artista mostrou a equipe de filmagem totalmente vestida com roupa especial para evitar a contaminação pelo coronavírus. “Equipe protegida! Programa está no ar, ao vivo! Liga aí!! Estou aqui com minha irmã @aanafurtado esperando você!”, escreveu ele na legenda.

+TV Globo encerra contrato com José Loreto

Nos comentários, fãs de André elogiaram e enviaram mensagens de carinho. “Bom dia lindo, já estou assistindo o programa. Se previna sempre usando máscara. Que Deus te abençoe e te ilumine cada vez mais”, desejou uma seguidora. “Que doideira”, comentou outra internauta. “Acho importante mostrar o por trás das câmeras. A ana Maria mostrou e foi importante, porque todos sabemos que ela vem se recuperando de um câncer”, elogiou outra.

No entanto, teve gente que achou a atitude exagerada. “Acho muito exagero. Usando EPIs que profissionais de saúde estão em falta, sem necessidade”, opinou uma internauta. Outra seguidora concordou: “Tá parecendo uma UTI. Sem necessidade.”

+Ex-atriz da TV Globo se defende após ser acusada de racismo

Programa perde apresentador

No final do mês de maio, Zeca Camargo deixou a TV Globo, após 24 anos de trabalho na emissora. Ele, inclusive, era um dos apresentadores do É de Casa.

Na época, o canal emitiu uma nota elogiando o artista e explicando o motivo da saída. “Em sintonia com as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado, a decisão da não renovação do contrato foi feita em comum acordo entre o apresentador e a empresa, que continuará de portas abertas para possíveis projetos, em todas as plataformas”, disse a TV Globo em um trecho da justificativa.

Já no começo deste mês, Zeca anunciou que agora irá trabalhar na Band. Saiba mais detalhes sobre o novo rumo do comunicador.

Equipe do ‘É de Casa’ investe em proteção pesada contra coronavírus
Reprodução Instagram André Marques

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.