Portal MSN

Ex-atriz da TV Globo se defende após ser acusada de racismo

Uma ex-atriz da TV Globo acabou se envolvendo uma confusão cabeluda nas redes sociais; veja todos os detalhes!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A ex-atriz da TV Globo, Christy Ane – Reprodução: Instagram

A atriz, com passagens pela TV Globo em 2013, na trama ‘Malhação’, que agora mora nos Estados Unidos, Chrysti Ane se envolveu em uma polêmica danada nestes últimos dias por conta de racismo.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-atriz de Malhação revela que marido testou positivo para a Covid-19

Vale lembrar que o país onde a ex-atriz da TV Globo mora, está passando por um momento civil muito tenso, onde inúmeras manifestações são feitas justamente por conta deste mal. Pois bem, é que publicações antigas de Chrysti Ane acabaram vindo à tona, onde ela utilizou o termo ‘nigger’ (negro em tradução livre), que é considerado uma ofensa nos Estados Unidos.

A famosa, em conversa com o jornal carioca Extra, resolveu se defender. Ela explicou que, na época, não sabia que o termo era bastante delicado de se usar assim: “aquela menina de 16 anos não é a mulher que ela é atualmente”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Famosa atriz da Globo teve recaída e mandou mensagem para o ex nesta quarentena

A atriz contou explicou que não fazia sentido chamá-la de racista: “Na época, namorava um descendente afro-americano, e comecei a mergulhar nessa cultura. Fiz muitos amigos negros, ouvi músicas, passei a assistir comediantes negros que usavam a palavra. Senti-me aceita. Nenhum dos meus amigos, na época, achava ofensivo, mas devo confessar que não compreendia o peso desta palavra”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-atriz mirim revela afastamento de Bruna Marquezine após fim de novela na Globo

A ex-atriz da TV Globo, que agora dá vida a vários personagens em séries de sucesso no país, finalizou: “Era uma menina de 16 anos, tentando encontrar meu lugar e descobrir quem eu era. Agora sou uma mulher, com minha própria família, um filho e um parceiro. Não sou a mesma garota de quase dez anos atrás. Esse é o meu formal pedido de desculpas por aquelas postagens e para quem se sentiu ofendido”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!