fbpx

Ex-SBT, Joyce Ribeiro assumirá telejornal em emissora

-

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Gisele Bündchen fala da família e faz revelação sobre seus filhos

Em entrevista, Gisele Bündchen aproveitou o momento para falar da família e fazer algumas revelações sobre os filhos

BBB21: Carla Diaz faz desabafo para João Luiz

A atriz Carla Diaz faz desabafo para João Luiz sobre sua situação com Thaís e revela preocupação em relação a amizade com a sister

BBB 21: Show do Thiaguinho, guerra de espuma e perda de estalecas – Confira tudo o que aconteceu na festa dessa madrugada (27)

É inegável que a festa de ontem, sexta-feira (26) deu o que falar. Aliás, o evento até começou em clima de paz e amor, mas de madrugada tudo mudou!

Joyce Ribeiro - Reprodução/Facebook
Joyce Ribeiro – Reprodução/Facebook

Depois de ser demitida do SBT, no começo do ano passado, a jornalista Joyce Ribeiro voltará a TV no próximo mês. Ela foi contratada pela TV Cultura, e em breve, estreará no comando do “Jornal da Cultura”.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a estreia dela na bancada do telejornal deverá acontecer no próximo dia 02. O anúncio oficial da contratação da profissional será feito nesta segunda-feira (19), pela emissora pública.

Joyce, iniciou a sua carreira na televisão no ano de 1998, na Boa Vontade TV, da LBV, em seguida partiu rumo a RIT, onde apresentou um telejornal. Entre os anos de 2002 e 2005, foi contratada da Record TV. Depois, migrou para o SBT, onde trabalhou cerca de 12 anos.

Sua demissão da emissora de Silvio Santos, pegou várias pessoas de surpresa, pois, ela recebia frequentemente elogios do apresentador.

Vale dizer que durante cinco anos, o “Jornal da Cultura”, teve apresentação do jornalista William Corrêa, que além de apresentador, acumulava a função de editor-chefe e diretor de jornalismo do telejornal. Porém, ele deixou o comando do mesmo mês passado, pois, agora ele irá dirigir a TV Zimbo, em Angola, mas, continuará na TV Cultura, fazendo reportagens especiais direto da África.

Até então, quem vem apresentando o jornal, de forma interina, é a jornalista Andresa Boni. Joyce, por sua vez, apesar de só estrear no comando do “Jornal da Cultura” em abril, começará a frequentar a redação jornalistica da TV, já nesta segunda, onde conhecerá o território, e se preparará para a estreia.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos