“Fábrica de Casamentos” traz festa medieval, bolo com espada e vestido de mil alianças

O programa do SBT realizou uma cerimônia bem diferente, e animou os noivos.
Os noivos durante a cerimônia – Foto: Victor Silva/RNW

Uma festa com cara de Idade Média promete agitar o “Fábrica de Casamentos” deste sábado, 20 de julho.

Em uma celebração repleta de elementos medievais, o programa reexibe a história de Catherynne e Guilherme. A noiva relata que passou sua adolescência como líder de um ‘clã medieval’, enquanto o noivo cresceu acompanhando filmes e desenhos sobre o tema. Só faltava o acaso para unir os dois, fato que aconteceu quando começaram a se interessar um pelo outro em um bate-papo no ônibus sobre séries internacionais.

Com o amor, veio a vontade de casar, mas infelizmente o dinheiro não era suficiente. Após a abordagem da atração, eles conversam com Chris Flores e Carlos Bertolazzi sobre os desejos para a festa.

+ Após dois meses de namoro, Carlos Bertolazzi anuncia noivado

“Queria que a decoração fosse uma coisa medieval mais rústica, com espadas, escudos e armaduras”, pede a noiva à decoradora Mari Dedivitis. “Toda essa coisa que remetesse a uma outra época, ao passado”, completa o noivo.

Eles pedem ainda um banquete farto na parte do buffet, além de um bolo com nada menos que uma espada como desafio para a chef confeiteira Beca Milano.

O episódio também terá a encenação de uma batalha e um vestido de noiva bordado com mil alianças, em uma criação inédita do estilista Lucas Anderi.

O “Fábrica de Casamentos” vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h15, no SBT.

Confira alguns clicks do casamento:

Noiva – Foto: Victor Silva/RNW
Noivo – Foto: Victor Silva/RNW
Os noivos = Foto: Victor Silva/RNW
Foto: Victor Silva/RNW
O buffet – Foto: Victor Silva/RNW

Foto: Victor Silva/RNW

Veja também: