Patrícia Abravanel / Foto: Divulgação

Como já contamos aqui anteriormente, Patricia Abravanel comandará um novo programa no SBT. 

A emissora comandada por Silvio Santos, informou que a filha do patrão comandará o programa ‘Topa Ou Não Topa’.

A atração estará no ar a partir do dia 3 de agosto, às 15h30. Dirigido por Michael Ukstin, a apresentadora fará a versão brasileira do formato original da Endemol Shine Group, Deal or No Deal, e é representado no país pela Endemol Shine Brasil.

O formato já foi produzido para 82 territórios em todo o mundo, com 324 temporadas já realizadas internacionalmente.

Silvio Santos estuda ressuscitar programa para o neto Tiago Abravanel

Como o jogo funciona

No programa, 26 maletas escondem prêmios que vão de 50 centavos a R$ 500 mil em barras de ouro. No decorrer do jogo, o participante escolhe as maletas que julga estar o prêmio máximo. Para os valores que ainda não foram revelados, o “banqueiro”, uma figura bastante misteriosa, oferece outros valores em dinheiro pela troca da mala, ficando a cargo do participante trocar ou não.

A todo instante, o concorrente deve dizer se topa, ou não topa, as propostas do banco, ou a troca de malas que pode ser oferecida no último momento.

O Topa ou não Topa já ganhou prêmios como: Emmy – Outstanding Host for a Reality-Competition, People’s Choice – Favourite Game Show, TV Quick and TV Choice – Best Game Show, Royal Television Society – Most Popular Daytime, Programme Rose D’or – Best Game Show, FRAPA – Best Game Show e Clarin Awards – Best Entertainment Show.

Com a estreia do Topa ou não Topa, o Programa Raul Gil terá início, às 16h30!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here