‘Os Trapalhões’ – Reprodução/O Dia

De que ‘Os Trapalhões’ marcou uma geração, isso nem precisamos comentar. O humorístico é um dos mais memoráveis da história da comédia na TV brasileira, e até hoje é relembrada pelos amantes das telinhas. Entretanto, não são todos que estão felizes acerca de um novo projeto desenvolvido sobre a trupe.

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um documentário intitulado ‘Trapalhadas Sem Fim’, abordará os bastidores dos programas e filmes do eterno quarteto, além de polêmicas envolvendo atores. Mas, o verdadeiro motivo do grande problema é justamente os atores convidados para prestarem depoimentos para o filme. Xuxa Meneghel, inclusive, que já chegou a estrelar filmes em parceria do quarteto, declarou desistência, mesmo sendo próxima de Renato Aragão, intérprete do Didi Mocó.

“Estava quase certo para a Xuxa falar com a gente. Ela entrou em contato com o Renato e não falou mais com a gente. Eu sei que foi ele que fez com que ela não falasse mais comigo. Estou sofrendo um certo boicote de pessoas que são mais próximas dele”, contou Rafael Spaca, diretor do filme, à coluna. O motivo para a desistência? Um mistério a ser revelado. O profissional ainda afirma que Renato Aragão também foi procurado para falar. “Eu tentei falar com ele diversas vezes. O nome do Renato é importante para o documentário colocar a perspectiva dele diante de alguns fatos que são mostrados. Mas se eu não conseguir, paciência. Acho que ele está temeroso com o que vai ser mostrado. Ele não pode não gostar sem ver antes”, contou.

Inclusive, há até quem diga que surgiu um email enviado de Lilian Aragão para ele, em tom de ameaça de suposto processo judicial. “Ela imaginou que a gente ia pegar as imagens sem autorização deles, mas eu não preciso da autorização do Renato, mas sim da Globo. O email da Lilian é dúbio, uns leram e disseram que há ameaça de processo nele”, afirmou. A própria Lilian, então, confirmou a informação, procurada pela coluna.

“Há mais de um ano, ou dois, ele [Spaca] fica mandando emails pedindo que Renato dê entrevista porque quer fazer um documentário. Já avisamos a ele, há muito tempo, que nós que iremos produzir um filme sobre ‘Os Trapalhões’ e que não precisava, de jeito nenhum, que ninguém fizesse outro documentário. Ele continuou mandando email e eu tive que tomar uma providência. Pedi ao meu advogado, em termos jurídicos e legais, mandar uma resposta para esse rapaz dizendo que a gente não podia dar entrevista para ele”, emendou… Que situação!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here