Renato Aragão – Reprodução/Instagram

Um nome sempre bastante comentado, mesmo não estando tão perto dos holofotes, Renato Aragão desta vez se envolveu numa polêmica maior ainda. O motivo? O intérprete do eterno Didi Mocó foi acusado de humilhar os seus próprios funcionários, e de que não gosta de ser chamado pelo personagem que lhe torna conhecido até os dias de hoje.

Diante da proporção da repercussão, o global usou suas redes sociais, e fez um desabafo sobre o caso, alegando que irá entrar na Justiça para travar uma disputa com o responsável pelas falsas informações. O homem em questão, usou a conta do Facebook para acusar Aragão de tratar mal os seus funcionários, e fazia exigências, como ser chamado de ‘Seu Renato’.

“Ver essas pessoas com fake news, mentiras, não acreditem nisso, eu vou pegar eles e eles vão pagar. Quem falou: mentira! É difamação, calúnia, vai pagar muito caro, já estou avisando, já estou preparado para isso. Por isso quero que vocês me apoiem, obrigada”, disparou. Na legenda do desabafo, Renato fez um pedido emocionante para os fãs: “Chega de FAKE NEWS… Quanto a vocês meus seguidores, obrigado pelo apoio, pelas palavras carinhosas e por estarem aqui comigo!”, escreveu.

Nos comentários, Neymar Jr., em meio a uma grande polêmica envolvendo o seu nome, concedeu elogios ao comediante. “Você é muito maior que isso, sou seu fã”, escreveu o craque. Além dele, internautas demonstraram apoio ao artista, no click em que já soma quase impressionantes 500 mil visualizações.

Confira!

Fake news

Renato Aragão – Reprodução/Instagram

Um dos maiores humoristas do país, ainda que não esteja sendo visto nas telinhas, Renato Aragão faz o maior sucesso nas redes sociais. O intérprete do eterno Didi Mocó, ao auge dos seus 84 anos, possui quase 3 milhões de seguidores, e a marca, inclusive, é de causar até inveja, visto que foi alcançada em questão de pouquíssimos meses.

Em bate-papo com o jornalista Maurício Stycer, do site UOL, o artista revelou que o que lhe motivou a investir nas redes sociais foi devido ao excesso de acusações falsas sobre ele, e na tentativa de desmentir, investiu no Instagram … Confira!

Mulher de Renato Aragão faz comentário preconceituoso e é detonada na web

Lilian Aragão / Instagram

Lilian Aragão, mulher do humorista Renato Aragão, foi detonada nas redes sociais após fazer alguns comentários polêmicos.

Através do Stories do Instagram, ela publicou uma série de vídeos onde aparece reclamando da falta de elegância das pessoas em voo nacionais. “Parece rodoviária né, gente? Eu vim num voo, e vocês acreditam que o cara veio de bermuda e chinelo do Rio para São Paulo!”, disse Lilian, indignada no vídeo. Os usuários do Instagram detonaram a esposa do eterno Didi… Confira detalhes!

Veja também:

Namorando Anitta, Pedro Scooby faz acusação contra Luana Piovani sobre esconder namoro com a cantora



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here