Renato Aragão – Reprodução/Instagram

Um dos maiores humoristas do país, ainda que não esteja sendo visto nas telinhas, Renato Aragão faz o maior sucesso nas redes sociais. O intérprete do eterno Didi Mocó, ao auge dos seus 84 anos, possui quase 3 milhões de seguidores, e a marca, inclusive, é de causar até inveja, visto que foi alcançada em questão de pouquíssimos meses.

Em bate-papo com o jornalista Maurício Stycer, do site UOL, o artista revelou que o que lhe motivou a investir nas redes sociais foi devido ao excesso de acusações falsas sobre ele, e na tentativa de desmentir, investiu no Instagram. “Quantidade enorme de gente bondosa, carinhosa, honesta. Não entendi porque eles [haters] vivem para fazer o mal. Um dia vão se arrepender de ter nascido por falar mal dos outros e ter mentido”, disparou.

O pai da atriz Lívian Aragão, inclusive, fez questão de destacar que entrará em processo contra os responsáveis à respeito destas falsas declarações, e descartou mágoas sobre: “Quem vão responder meus advogados. Eles vão pegar uma cadeia boa”, adiantou. O comediante, afastado dos trabalhos desde que realizou uma participação especial no extinto ‘Tá no Ar: A TV na TV’, no ano passado, contou que idealizou um novo filme e seriado, ambos estrelados por ele, na pele do Didi. “Eu tenho o Didi dentro de mim e vou com ele até o fim da minha vida”, destacou.

+ Renato Aragão alcança marca no Instagram e celebra: ‘Gratidão máxima a todos vocês’

+ Filha de Renato Aragão comemora aniversário com festa improvisada

Claro, o mestre da comédia falou sobre humor, e acredita que não sabe fazer uma comédia nos mesmos modelos dos dias de hoje, por exemplo. “Eu não sei fazer isso. Minha posição é de fazer humor pra família. Humor simples. Isso não tem idade. Pra criança adolescente, senhores”, observou. Relembrando sobre o fracassado especial da Globo de ‘Os Trapalhões’, com novos atores, e revelou que tentou alertar a emissora sobre as críticas e rejeição – o que de fato aconteceu – e disparou: “Os Trapalhões são insubstituíveis”.

Mara Maravilha relembra encontro com Renato Aragão

Mara Maravilha – Reprodução: Instagram

A apresentadora e cantora Mara Maravilha decidiu compartilhar um momento muito especial da sua carreira no último dia 25 de abril. Aproveitando o tradicional #TBT, ela mostrou um click que fez ao lado do eterno Trapalhão, Renato Aragão.

Mara contou que o humorista foi liberado da Rede Globo para ir até o SBT participar do seu programa infantil da época, o ‘Show da Mara’. “Mais tbt maravilha para vocês! Dessa vez com o especialíssimo Renato Aragão! Única vez acredito que ele esteve no SBT liberado pela Rede Globo! Histórico! Saudades, Renato!”, escreveu ela. Veja o click!

Veja também:

Lívian, filha de Renato Aragão, entrega segredo do pai



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here