Faustão (Globo/Ramón Vasconcelos)
Faustão (Globo/Ramón Vasconcelos)

O beijão de Nicolas Prattes na bailarina Mayara Araújo, no último domingo (15), gerou mudanças nos bastidores do “Dança dos Famosos“! Logo após o programa ao vivo, Fausto Silva convocou uma reunião com as bailarinas do quadro e fez exigências.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o apresentador acredita que atitudes como essa podem manchar a imagem do programa, que é feito para toda a família brasileira, incluindo as crianças. Por conta disso, ele proibiu o beijo nas coreografias.

Faustão também pediu para evitar qualquer tipo de envolvimento amoroso entre coreógrafas e os participantes da atração. Na atual edição do “Dança”, já surgiram rumores de dois casais nos bastidores. O primeiro, Lucas Veloso e a bailarina Nathália Mello, que também se beijaram no palco do “Domingão”, além do próprio Nicolas com Mayara.

A coluna conseguiu falar com a assessoria de imprensa de Prattes e os representantes do artista garantiram que o beijo foi encenação: “A Dança nos permite uma liberdade de expressão e criação. Como em uma novela o beijo que colocamos na coreografia, foi para contextualizar tudo o que estávamos expressando na dança”.

Nicolas Prattes e Mayara Araújo (Reprodução/TV Globo)
Nicolas Prattes e Mayara Araújo (Reprodução/TV Globo)




DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here