Paolla Oliveira (Globo/ Nélio Rodrigues)
Paolla Oliveira (Globo/ Nélio Rodrigues)

Em festa de sertanejo, não dá pra ficar parado. Tem Paolla Oliveira no palco e música para todo o lado. É nesse clima que o Festeja Brasil foi gravado este ano no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Apresentado pela atriz, o especial de fim de ano da Globo reuniu nomes como Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima, Naiara Azevedo e César Menotti & Fabiano.

Estar no Festeja foi incrível. Uma emoção ver 60 mil pessoas vibrando e cantando juntas. É um evento grandioso que celebra antigos e novos talentos dessa poderosa vertente da nossa música”, resume Paolla. “É um espetáculo gigante. O maior desafio foi entendermos que estávamos numa arena de mega shows internacionais. E foi atrás disso, de ter uma entrega internacional, que corremos. Tanto para quem está na arena quanto para quem vai ver em casa. Usamos tecnologia e equipe de alta performance e o que vamos ver na tela é um projeto internacional. Seja em proporções ou em cuidado artísticos”, completa o diretor artístico Raoni Carneiro.

Festeja Brasil’ vai ao ar no dia 12 de dezembro, após a novela ‘O Sétimo Guardião’, sob direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Paolla Oliveira.

Próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo

Cordel Encantado – Açucena e Jesuíno (TV Globo / João Miguel )Júnior

O conto de fadas do sertão protagonizado por Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond), retorna à TV no Vale a Pena a Ver de Novo.

Sucesso de 2011, a novela ”Cordel Encantado’, tinha como ponto de partida as lendas do sertão nordestino, o universo do cangaço, e o encantamento pela realeza europeia. Apaixonado pela princesa de Seráfia criada como cabocla brejeira, Coronel Timóteo, vilão interpretado por Bruno Gagliasso, não mediu esforços para tentar separar Açucena de Jesuíno….Saiba mais sobre a trama!

Veja também:

Confira o que vai rolar no especial de fim de ano da Globo; veja a programação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here