Mayra Cardi faz desabafo sobre futuro novo relacionamento

Separada de Arthur Aguiar, Mayra Cardi abre o coração sobre futuro novo relacionamento e desabafa.

Ex do sertanejo Felipe Araújo rasga o verbo contra Luciana Gimenez

Carol Marchezi, ex do sertanejo Felipe Araújo, detona apresentadora Luciana Gimenez e faz desabafo polêmico.

Sikêra Jr abre o jogo sobre entrar na vida política

O apresentador SIkera Jr, durante entrevista concedida ao Morning Show, no final da manhã desta terça-feira, falou sobre entrar na vida política; veja a resposta!

Filha do sertanejo Leandro revela que morte do pai a influenciou na...

A filha do cantor sertanejo Leandro, em entrevista, comentou a relação da escolha de sua profissão, médica, com a morte de seu pai.

Andréa Nóbrega rebate seguidor que a chamou de burra

A socialite Andréa Nóbrega acabou sendo criticada por conta de uma foto que compartilhou, e não deixou as ofensas que sofreu passarem.

Marcela, do ‘BBB 20’, revela que já se relacionou com transsexuais

A participante do reality show da TV Globo, 'Big Brother Brasil', o 'BBB 20', Marcela, acabou surpreendendo a todos com uma revelação.

Filho de Datena quase trocou a Band por concorrente

-

O filho de Datena, Joel - Reprodução: Instagram
O filho de Datena, Joel – Reprodução: Instagram

Imagine só, o pai brigando pela audiência com o próprio filho. Pois bem, quase tivemos isso. As informações são do jornalista e blogueiro do portal UOL, o especialista em televisão Flávio Ricco. Segundo ele, o filho de José Luiz Datena, Joel, quase trocou a Band por uma concorrente direta.

Datena despenca em audiência após ‘apagão’ na Band

Segundo o jornalista, nada foi confirmado, no entanto, por muito pouco, mas muito pouco mesmo, o filho de Datena deixou a Band e acertou com outra emissora. Especula-se que esta seja a Record.

A conversa entre Joel e o canal seguiu muito bem, no entanto, a Band interveio e conseguiu segurar a estrela. No entanto, nada ainda foi decidido e cabe a nós esperarmos até quando o canal do Morumbi conseguirá segurar o filho de seu apresentador. Esta resposta, só o tempo irá dizer.

Por falar em seu pai, ele protagonizou vários climões este ano e, com o seu jeito confrontador, sobrou até para o governador de São Paulo, João Doria. É que o político o ligou bem cedinho para confrontar uma afirmação que o jornalista fez em seu programa na Rádio BandNews FM:

+ Ao vivo, Datena detona Jair Bolsonaro com morte e faz acusação polêmica

“Eu acordei com Dória me dando dura por conta da manchete de uma revista. Aí eu falei que não te chamei de imbecil, nem você e o Haddad. Eu posso ter falado que vocês acham que se parecem com Deus. Eu já me expliquei aqui e não vou falar de novo”, iniciou ele, que se revoltou:

Datena solta o verbo sobre governo Bolsonaro, Huck presidente, e seu futuro na política

“Aí sabe o que ele falou: ‘Então desminta publicamente a revista’. Primeiro: você está ouvindo a rádio aí, o Dória, porque não foi isso o que eu falei. Aí eu respondi para ele: ‘você ouviu a rádio. E não me dê ordens’. Você não tem que me dar ordens, Doria. Eu não sou do seu governo, não sou nada ligado a você”, disparou Datena. Veja na íntegra!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics