Datena, Luciano Huck e Bolsonaro / Foto Montagem: Área Vip

O jornalista José Luiz Datena participou do evento beneficente, Teleton, que aconteceu neste fim de semana no SBT, e durante sua participação ele conversou com os jornalistas que estavam no local, dente eles o repórter do Área Vip, Jan Rios, e não fugiu das perguntas.

O apresentador do ‘Brasil Urgente’ falou sobre a possibilidade de se candidatar como prefeito do estado de São Paulo, sobre o governo do presidente Jair Messias Bolsonaro e sobre a possível candidatura de Luciano Huck em 2022.

Após acusação de assédio contra Datena, ex-repórter da Band promove reviravolta no caso

“Duas vezes eu fui pré-candidato, uma a prefeitura e ao senado, e por várias razões eu desisti. Dessa vez quando eu disser que vou, eu vou. Não está afastado a possibilidade de eu ser candidato a prefeito, eu vou decidir lá pra frente, mas até agora eu não defini nada”, disse ele.

“E é interessante que eu tenho conversado com as mais diversas correntes ideológicas, de esquerda, de centro, de direita. Eu recebi convite até do presidente Bolsonaro… Eu estou ouvindo as pessoas até agora, e se de repente eu definir ser candidato a prefeito de São Paulo, eu vou me dedicar a campanha, a prefeitura, e deixarei obviamente a televisão, se assim eu decidir. Como é muito complexo e muito cedo, eu acho que a gente tem que esperar um pouquinho para definir, o melhor momento é lá para março, onde você pode ter uma ideia mais aproximadas daquilo que você quer. Mas a probabilidade não está afastada. Se eu sair candidato dessa vez, eu vou até o final”, garantiu ele.

Datena gera climão após reclamação no Teleton: “Estou bravo”

Além disso, ele garantiu que não tem medo de se queimar caso entre para a política. “Eu já passei por tanta coisa a minha vida, que eu não tenho medo de nada não. Tenho medo de só uma coisa, de ter medo, e se eu entrar para a política eu vou entrar de uma forma, do mesmo jeito que eu fui na minha vida eu vou ser na política. Não vai ter muita conversa, claro que a política é o ato de conversar, mas corrupção, roubalheira, essas coisas, você pode ter certeza que se um dia eu entrar para a política não tem negócio”, garantiu Datena.

Questionado sobre Luciano Huck ser um possível candidato para a presidência em 2022 ele foi direto. “É uma figura querida. Acho que todo brasileiro, todos nós temos condições de nos candidatarmos, porque não. O Luciano é uma figura doce, e o fato de que [alguns dizem] o cara não tá preparado para ser presidente da república, não tá? mas e as pessoas que foram eleitas até agora se estivem preparadas o Brasil não tava nessa p* que tá hoje”, avaliou ele.

Datena surpreende e entrega segredo sobre contrato com a Globo

Em seguida Datena foi questionado sobre o atual governo. “Eu acho que ele ta fazendo o possível para quebrar paradigmas. Eu acho que o Bolsonaro tá enfrentado dificuldades, mas uma coisa você não pode negar, ele tem tido até agora a coragem para quebrar esse corporativismo político que tá ai”, afirmou o apresentador.

Assista o vídeo completo:



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here