Rafa Kalimann sumiu para fazer viagem romântica, diz colunista

Rafa Kalimann sumiu para fazer viagem romântica, diz colunista. A ex-BBB desapareceu das redes sociais e assustou os fãs.

Em recuperação da Covid-19, Eliana faz contagem regressiva para sair do isolamento

A apresentadora revelou que foi diagnosticada com o novo coronavírus no final de junho

Jojo Todynho revela mudança na rotina: “Eu já acordava bebendo cerveja”

Jojo Todynho rebate críticas e detalha seu tratamento nutricional.

Após acidente, Nego do Borel faz declaração à namorada

Após acidente, Nego do Borel faz declaração à namorada. O cantor está em um relacionamento sério com a atriz Duda Reis.

Carolina Dieckmann comenta sobre época importante da carreira

Carolina Dieckmann comenta sobre época importante da carreira. A atriz falou ainda sobre um momento marcante na vida pessoal.

Ivete Sangalo, Thiaguinho e Tirulipa serão os primeiros a pedirem ‘prato’...

A temporada vai contar com a participação de vários artistas

Filho de Datena sofre baixa na Band

-

José Luiz Datena no ‘Brasil Urgente’ desta última quinta-feira (26), onde ocorreu o ‘apagão’ – Reprodução: Band (Captura: Área VIP)

Mais confusão no meio televisivo. Desta vez, envolve a emissora Band e o filho do apresentador José Luiz Datena, Vicente Datena. Pois bem, sabemos que com a crise da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, as televisões entraram em crise e algumas já começaram a realizarem cortes.

+ Ao vivo, Datena detona Jair Bolsonaro com morte e faz acusação polêmica

A Band foi uma delas. As suas afiliadas também não estão escapando. Como o que aconteceu com a emissora de Goiás, a TV Goiânia. É que ela tirou do ar dois programas fixos, o ‘Esporte Total’, que vai ao ar de 12h30 às 13h , com Beto Brasil, e ‘Na Tela’,com Vicente Datena, que entra ao vivo das 13h às 14h.

Datena despenca em audiência após ‘apagão’ na Band

No lugar dos programas regionais, entrará no ar a programação nacional da emissora. A diretoria da emissora afirma que isso são apenas problemas técnicos, uma vez que a empresa está de mudança para uma nova sede na capital da música sertaneja.

Por falar em Datena, o famoso teve uma briga e tanto com o prefeito de São Paulo, João Doria por telefone. Em seu programa na Rádio BandNews FM, pela manhã, ele contou o que aconteceu:

Datena solta o verbo sobre governo Bolsonaro, Huck presidente, e seu futuro na política

“Eu acordei com Dória me dando dura por conta da manchete de uma revista. Aí eu falei que não te chamei de imbecil, nem você e o Haddad. Eu posso ter falado que vocês acham que se parecem com Deus. Eu já me expliquei aqui e não vou falar de novo”, iniciou ele, que se revoltou: “Aí sabe o que ele falou: ‘Então desminta publicamente a revista’. Primeiro: você está ouvindo a rádio aí, o Dória, porque não foi isso o que eu falei. Aí eu respondi para ele: ‘você ouviu a rádio, disse Datena. Veja a confusão na íntegra!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics