Após acidente, Nego do Borel faz declaração à namorada

Após acidente, Nego do Borel faz declaração à namorada. O cantor está em um relacionamento sério com a atriz Duda Reis.

Carolina Dieckmann comenta sobre época importante da carreira

Carolina Dieckmann comenta sobre época importante da carreira. A atriz falou ainda sobre um momento marcante na vida pessoal.

Ivete Sangalo, Thiaguinho e Tirulipa serão os primeiros a pedirem ‘prato’...

A temporada vai contar com a participação de vários artistas

SBT já tem um nome para substituir Rachel Sheherazade

SBT Brasil terá um novo nome em sua bancada.

Mario Frias deseja melhoras a Bolsonaro após presidente contrair coronavírus

Mario Frias deseja melhoras a Bolsonaro após presidente contrair coronavírus. O ator e atual responsável pela Secretaria Especial da Cultura também revelou que fez teste para saber se foi contaminado pela doença.

Flávia Noronha diz que foi alvo de mentiras por causa de Irís...

Flávia Noronha diz que foi alvo de mentiras por causa de Irís Stefanelli. A comunicadora revelou que o clima ficou pesado nos bastidores da RedeTV!.

Filme inédito sobre “O Milagre de Fátima” vai ao ar na TV Aparecida

-

Filme - O Milagre de Fátima ( Reprodução/Coral Europa/Divulgação/TV Aparecida)
Filme – O Milagre de Fátima ( Reprodução/Coral Europa/Divulgação/TV Aparecida)

Entre os destaques dos filmes do Festival Mariano que a TV Aparecida preparou para o mês de maio, está o inédito “O Milagre de Fátima“. Produzido em Portugal, o longa será exibido às 19h30 desta quarta-feira (13 de maio), dia em que se comemora a aparição da santa para os três pastorinhos.

TV Aparecida chega à vice-liderança no fim de semana

Dirigido por Jorge Paixão da Costa, “O Milagre de Fátima” tem no elenco Matilde Serrão e Paulo Lobo Antunes. Na história, o mistério das Aparições de Nossa Senhora é contado pelo olhar de uma das crianças que tiveram a visão, Jacinta, a mais carismática dos três pastorinhos.

A história

O mistério das Aparições de Fátima visto de uma forma inovadora pelo olhar de uma das crianças, Jacinta, a mais carismática das três. O fenômeno das Aparições em 1917 é mostrado através do impacto que esse mesmo mistério teve nos três pastorinhos e, em particular, em Jacinta. Um filme que traz o ponto de vista humano de uma criança que afirma ter sido tocada pelo lado mais transcendental e a forma como a sua personalidade vai se modificando e tocando os que estão à sua volta.

O filme será exibido nesta quarta-feira, dia 13/05, às 19h30. Reapresentação – Domingo (17/05), às 14h.

Participante do Big Brother de Portugal é acusado de homofobia em rede nacional

Em Portugal

O Santuário de Nossa Senhora de Fátima, em Portugal, ficou sem fiéis pela primeira vez em 103 anos por causa do coronavírus. O local costuma reunir milhares de peregrinos todos os anos em 13 de maio, mas desta vez a Igreja incentivou que devotos expressassem sua fé em casa.

De acordo com o G1, o país conseguiu controlar a epidemia de Covid-19 e com 28 mil confirmações e 1,1 mil mortes já planeja uma reabertura gradual.

Pela primeira vez na história, desde 1917, o teu povo amado, Senhora nossa, não pode estar aqui, em multidão, impedido pelos riscos da saúde pública“, disse em um comunicado o bispo de Fátima, monsenhor Antonio Marto.

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics