Karina Bacchi/Reprodução Instagram

Fora da televisão desde 2015, quando apresentou o reality show ‘Além do Peso’, na Rede Record, a, agora influencer, Karina Bacchi, irá apresentar um novo programa em uma emissora concorrente, a Rede TV!. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

De acordo com elas, a produtora Fremantle Media, repsonsável pela atração de Karina Bacchi, deu início aos trabalhos para o novo reality show. O programa irá se chamar ‘Melhor Para Elas’ e, de acordo com o jornalista, as gravações estão acontecendo em uma mansão vizinha de Hebe Camargo, no Morumbi, em São Paulo.

A nova atração, tem um ‘Q’ de empoderamento feminino, uma vez que as participantes já sofreram algum episódio de violência física ou psicológica. Segundo Flávio, a proposta é resgatar a auto-estima destas mulheres e empoderá-las.

O ‘Melhor para Elas’ já tem semana certa para estrear e, de acordo com as informações, isto deve ocorrer no final do mês que vem, julho.

Karina Bacchi é criticada na web após publicar foto do filho; entenda

Quem costuma seguir o perfil do Instagram de Enrico, administrado por sua mãe Karina Bacchi, costuma acompanhar momentos de fofura, como foi o caso da foto publicada no início do ano. No entanto, o que era para ser algo encantador, acabou virando dor de cabeça para a mamãe.

A foto dividiu opiniões dos seguidores do filho de Karina. Nela, Enrico aparece usando um canudinho para beber. Na legenda, a mamãe não escondeu a alegria ao contar que ele já sabe usar o objeto: “Bom dia gente feliz! Ando muito animado porque já sei beber de canudinho e comer com meu próprio garfinho”. 

Nos comentários, os fãs ficaram divididos entre os encantos com Enrico e críticas sobre a atitude da mãe em usar canudos plásticos em sua rotina, alegando questões ambientais. Veja os comentários!

Veja também:

Karina Bacchi encanta a web ao surgir com Enrico: “Me derreto mesmo”



43 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here