Geraldo Alckmin (Reprodução/TV Gazeta)
Geraldo Alckmin (Reprodução/TV Gazeta)

Tido como sério por dedicar grande parte da sua vida a política, Geraldo Alckmin foi uma das novidades proporcionadas pelo apresentador Ronnie Von, que trouxe o Todo Seu em novo horário – transferindo o programa dos fins de noite para o horário vespertino.

O político foi contratado pela TV Gazeta, e integra no elenco da atração, passando a fazer participações quinzenais, falando sobre saúde, bem-estar, amor e sexo.

Logo em sua primeira aparição, o ex-governador de São Paulo debateu sobre os mais variados temas, dentre eles, destacou o amor, e frisou a importância do mesmo para a saúde do ser humano. “O amor é essencial para a saúde. Na realidade, nós precisamos valorizar mais a chamada medicina das emoções. Para o cérebro das emoções estar bem, um dos fatores é o amor, as relações humanas, o afeto“, explicou ele.

O amor é uma necessidade biológica. Os médicos de família dizem que um indivíduo que vive bem com sua mulher reduz a necessidade de consumo de remédios. Se vive mal, dobra a dosagem“, concluiu ele, que disputou o pleito presidencial no ano passado, e terminou em quinto lugar na corrida para a Presidência da República. Após a campanha eleitoral, ao que parece, Alckmin estar abrindo sua mente para novas oportunidades, e ainda que esteja sendo presidente do PSDB, ele retomou os seus estudos e, formado em medicina, está atuando nos hospitais.

Estou vivendo uma fase muito agradável, porque sempre gostei de dar aulas“, afirmou ele, que “Toda quinta, no Hospital das Clínicas, eu faço a Clínica de Dor.  (…)  Estou estudando e praticando no HC. Mas também não paro de estudar as questões nacionais“, afirmou ele que, ainda esta semana, desembarcará nos Estados Unidos, onde participará de debates promovidos pelos alunos das universidades locais.

Alckmin ainda revelou que, nesta viagem, virá nomes bastante comentados pelos brasileiros nos últimos meses de 2018: “Vamos eu, o Fernando Henrique Cardoso e o General Mourão [atual vice-presidente]. E vai ter um momento em que eles convidaram quatro candidatos à presidência da República. O [Fernando] Haddad, o Ciro [Gomes], eu e o [Henrique] Meirelles]“, adiantou, sem mais detalhes.

Veja também:

Maisa Silva revela segredo chocante sobre sua intimidade

Colaborou: Luís Gusttavo



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here