Seu Waldemar – Reprodução/Instagram

Se você acha que mesmo com a derrubada da classificação indicativa, a Globo permite qualquer coisa no horário vespertino, está totalmente enganado. Isso porquê, o canal tomou uma atitude impressionante após a exibição da última edição de um programa local da TV Anhanguera, sua afiliada em Goiás.

O motivo? O apresentador utilizava uma camiseta, que trazia uma frase obscena em inglês, fazendo alusão à prática de relações íntimas. Trata-se de Seu Waldemar, comandante do programa ‘No Balaio’. A camiseta branca, com faixas nas cores preto, cinza e laranja, traziam a seguinte frase: “Blow jobs are like flowers for me”.

A tradução da frase estampada na camiseta, um tanto escrota, adiantamos para você leitor, foi motivo para a emissora resolver tirar do ar de todas as plataformas, a edição que trouxe uma entrevista com o cantor Filipe Labre, realizado numa fazenda em que eles ensinaram uma receita de chambaril, prato típico do Tocantins.

Seu Waldemar com sua camiseta, e Filipe Labre – Reprodução/Instagram

Mesmo que absolutamente ninguém tenha parado para perceber, a cúpula do canal resolveu eliminar todo o conteúdo em que o apresentador aparece com a roupagem, além de tirar do site e das redes sociais, as fotos com a camiseta de Seu Waldemar. Procurada pelo portal Notícias da TV, o GloboPlay não se manifestou acerca do caso, mas a assessoria de Waldemar, que também atua como cantor sertanejo, relatou que se manifestaria em breve, o que até o fechamento desta matéria, não aconteceu.

Famosa atriz descobre tumor grave durante gravações de novela da Globo

Mesmo que tenha sido tida como uma novela difícil de ser lembrada, é impossível não lembrar das polêmicas que ganharam a atenção do público com ‘O Sétimo Guardião’. Passado meses do término da trama, uma atriz de destaque do enredo por pouco não estreou no horário nobre da Globo.

O motivo? A artista, que havia sido convidada pelo autor AguinaldoSilva, descobriu que sofria um câncer de mama dois dias após a oferta. Hoje curada, a artista conseguiu realizar o seu grande sonho, e, em entrevista concedida ao portal UOL, ela revelou a surpresa da descoberta do tumor, em meados de 2017. Confira!

Atriz da Globo é assaltada no Rio de Janeiro

Momentos de tensão! Realmente a falta de segurança está assolando a vida não só de anônimos, quanto de famosos. Nem pessoas do alto escalão estão escapando. De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, uma atriz da Globo, no elenco do próximo folhetim das sete ‘Bom Sucesso‘, foi assaltada no Rio de Janeiro na madrugada desta última quarta-feira (10).

Ela estava voltando dos Estúdios Globo, antigo Projac, quando o carro que estava foi abordado por dois outros veículos no túnel da Barra. Segundo Fábia, quatro homens armados com fuzil desceram do carro e assaltaram vários outros automóveis que estavam no local, inclusive o da atriz. Saiba mais!

Veja também:

Ator destaque da novela ‘Bom Sucesso’ revela depressão e desabafa: “Fim do mundo”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here