Futebol Globo /Reprodução TV Globo

Nesta última quinta-feira (19) a TV Globo anunciou que fará algumas alterações decisivas durante as transmissões dos jogos de futebol do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

É que a partir de agora, toda vez que o juiz pedir a ajuda do VAR, a emissora vai disponibilizar aos telespectadores em tempo real as imagens que ele está assistindo.

De acordo com a Globo, a ideia é garantir ao público uma proximidade maior. “Assim, será possível acompanhar o lance que auxiliou na decisão final do árbitro. Outra novidade é que todas as dez partidas da rodada passam a ter um pós-jogo no Globoesporte.com, com as coletivas dos treinadores, as entrevistas dos jogadores na zona mista e análises exclusivas das equipes de transmissão nos estádios”, diz o comunicado enviado à imprensa.

Além das alterações feita nas transmissões, agora o ex-jogador Pedrinho passa a fazer parte do grupo de comentaristas da emissora.

Globo toma decisão sobre extinção do ‘Globo Esporte’

A Globo já está preparando seu pacotão de novidades para o próximo dia 30 de setembro, e claro, até lá está sendo feita uma divulgação massiva acerca, com o objetivo de conseguir alcançar a atenção do público. Em meio a chegada de Maria Júlia Coutinho na bancada do ‘Jornal Hoje’, a emissora carioca vai lançar uma de suas maiores apostas para o segundo semestre, o programa ‘Se Joga’, no horário do extinto ‘Vídeo Show’, comandado por Fernanda GentilÉrico Brás e Fabiana Karla.

Inclusive, conforme noticiado anteriormente aqui no portal Área VIP, cogitou-se uma possível extinção do ‘Globo Esporte’, um dos únicos programas diários voltados para o ramo. Houve quem garantisse de que o formato seria supostamente remanejado para um dos informativos da hora do almoço, ou então poderia vim a acabar para dar mais espaço ao jornalismo. No entanto, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a Globo já promoveu um comunicado a suas rede e afiliadas que a partir da data fixada, mudanças serão realizadas na programação. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here