fbpx

Globo planeja acabar com o ‘Globo Esporte’ nas próximas semanas

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Padre Fábio de Melo comemora vacinação de sua mãe contra o COVID-19

O Padre Fábio de Melo, comemora em suas redes sociais a vacinação de sua mãe contra o COVID-19 com um texto emocionante

Kaká Diniz fala sobre vida íntima com mulher, Simone Mendes e avisa: ”Daqui a seis semanas”

Não é de hoje que Simone e Kaká Diniz deixam bem claro que na hora H a relação do casal pega fogo. Porém, tem tempo que os pombinhos tão no 0 x 0.

Xuxa desabafa sobre ‘ajuda’ de João de Deus à sua mãe: ”Não posso ser grata por um monstro”

Xuxa Meneghel foi uma das vítimas de João de Deus, que teve uma série de denúncias de abuso sexual atreladas à sua imagem.

Felipe Andreoli e Bárbara Coelho - Reprodução/Globo
Felipe Andreoli e Bárbara Coelho no ‘Esporte Espetacular’ – Reprodução/Globo

As próximas semanas serão de grandes expectativas na Globo. A emissora está tentando promover o seu mais novo programa vespertino, o ‘Se Joga’, comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla. A chegada da mais nova aposta a partir do próximo dia 30 de setembro, além de promover uma alteração na programação do canal, têm gerado tensão nos bastidores.

Não só pelo fato da atração ocupar o antigo horário do extinto ‘Vídeo Show’, confrontando diretamente com ‘A Hora da Venenosa’, do ‘Balanço Geral’, da Record, como também pelos planos da emissora de acabar com mais uma atração antiga da grade, como é o caso do ‘Globo Esporte’. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o formato esportivo comandado por Felipe Andreoli está a um passo de se tornar um quadro, com intenção de estender a cobertura jornalística da emissora.

A tática seria a de trazer a primeira edição do jornal local, entregando diretamente para o ‘Jornal Hoje’, que por sua vez, seria sucedido pelo novo programa das tardes da rede da família Marinho. A ideia, segundo se comenta, é a de ‘amarrar a programação e torná-la mais coerente’. Procurada, a assessoria da emissora não obteve retorno até a conclusão desta matéria.

Novo programa de Angélica entra em fase de pré-produção na Globo

Os fãs de Angélica já podem comemorar! Ela, que está na geladeira da Globo há mais de um ano desde o fim do ‘Estrelas’, enfim, já está tendo o seu retorno sendo encomendado detalhe por detalhe pelo canal carioca para acontecer em meados do primeiro semestre do ano que vem.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a equipe do novo programa da esposa de Luciano Huck já deu início aos trabalhos em torno da pré-produção da atração, que será veiculado na faixa vespertina aos sábados. Saiba mais!

Veja também:

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos